ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

NEGÓCIOS: Paghiper recebe autorização do Banco Central para operar como Instituição de Pagamento

 

Empresa pretende expandir sua atuação, oferecendo serviços como conta digital, cartão de crédito e débito, pagamentos de contas e funcionalidades do pix
 


 

A PagHiper, fintech especialista em PIX e boletos bancários para e-commerce, acaba de receber autorização do Banco Central para operar como Instituição de Pagamento, na modalidade emissor de moeda eletrônica (EMI). A concessão da licença foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (27/02).


A PagHiper nasceu em 2014 com a proposta de oferecer serviços de intermediação de pagamento com tarifas mais competitivas e mais justas do que as oferecidas pelos grandes players do mercado. Em apenas dois anos, a empresa contava com cerca de mil clientes de e-commerce, que utilizavam sua solução de pagamento em suas plataformas. Atualmente, a empresa conta com milhares de clientes em todo o Brasil.


De acordo com Weslley Ribeiro da Silva, CEO e fundador da PagHiper, a licença obtida junto ao Banco Central permitirá à companhia aumentar o portfólio de serviços prestados. "A partir de agora, o objetivo é explorar todas as possibilidades que uma instituição de pagamento tem autorização para realizar. Entre elas, ser uma conta digital, emitir cartão de crédito e débito, permitir pagamentos de contas e incluir finalidades extras do pix[wr1] ", afirma o executivo.


Além disso, Silva revela que pretende estabelecer parcerias estratégicas com instituições financeiras para oferecer aos clientes, produtos que somente as IFs podem disponibilizar, como concessão de crédito, por exemplo. "O incremento será gradual, sendo que a expectativa é dobrar nossas operações ainda em 2024", salienta o CEO.


Para ele, embora a PagHiper tenha 10 anos [wr2] de atuação no mercado atuando como intermediadora de pagamento, a autorização do BC reforça a solidez da empresa e demonstra a seriedade do trabalho realizado até aqui.


"Agora, passaremos a disponibilizar novos serviços aos lojistas, tornando suas operações cada vez mais ágeis e por meio de tecnologias inovadoras", finaliza Silva.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

MARKETING: Bebês vestidos de Heinz protagonizam campanha de Dia das Mães da marca

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

MODA: Helena Bordon lança nova coleção de inverno para sua marca de roupas By Helena Bordon

AGRONEGÓCIOS: Rio Pardo leva à Fenagra proteína de soja exclusiva específica para animais recém-nascidos

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

NEGÓCIOS: Mercafé oferece máquinas de café com descontos de até 64% por meio de iniciativa sustentável

GASTRONOMIA: Sorbet de frutas amarelas retorna ao cardápio da SOFT Ice Cream

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil