Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

Empresa aposta em inovação, diversificação de portfólio e estratégia de marketing de influência para se consolidar como a única grande rede de gelaterias do país criada no Nordeste. Foto: Divulgação


Em uma estratégia ousada para impulsionar sua presença no mercado nacional, a San Paolo, reconhecida como a única grande rede de gelaterias do país criada no Nordeste, anunciou o reforço de seu time de marketing. Com a missão de acelerar a expansão da marca e consolidar sua posição como líder do setor, a empresa aposta em inovação, diversificação de portfólio e uma estratégia social-first.
 
Liderando esse movimento estão os sócios fundadores Renan Aguiar e Renata Aguiar, cujo espírito empreendedor tem sido fundamental para o sucesso da San Paolo desde sua fundação. A eles se juntam João Gouveia, no cargo de diretor de marketing e growth, trazendo sua expertise em inovação e desenvolvimento de produtos para impulsionar a marca rumo ao futuro, enquanto Jacyntho Ferreira Gomes, como diretor de operações, gente e cultura, traz consigo uma vasta experiência em gestão. Completando a equipe de liderança está Isac Cruz, diretor de controladoria e financeiro, que desempenha um papel fundamental na sustentação e no planejamento estratégico da empresa.
 
 
Renan Carvalho, recém-chegado na empresa, assume o papel de gerente de marketing, trazendo uma abordagem estratégica e dinâmica para a equipe. Natural de Petrópolis-RJ, ele traz consigo uma vasta experiência na área. Ao longo de sua carreira, desempenhou diversas funções de destaque na Ambev, incluindo gerente nacional de marketing, gerente regional de marketing, gerente regional de eventos e gerente de trade marketing. Com 15 anos de carreira na área, sendo 8 de atuação na gigante de bebidas,, Renan acumulou um conhecimento sólido e uma visão estratégica que o qualificam para liderar a equipe de marketing da San Paolo.
 
"Estou muito empolgado por fazer parte da equipe da San Paolo e contribuir para seu crescimento e sucesso contínuos", afirma Renan Carvalho, gerente de marketing. "Já estamos liderando a equipe de marketing em direção ao futuro, trazendo inovação, criatividade e uma abordagem estratégica para alcançar nossos objetivos. Com o lançamento do Ice Crone e outras iniciativas,, estamos prontos para surpreender e encantar nossos clientes, consolidando ainda mais a posição da San Paolo como líder no mercado de gelatos". 
 
Como parte de sua estratégia de marketing, a San Paolo apresenta sua mais recente inovação: o Ice Crone. Combinando o clássico croissant fresquinho com uma bola generosa de gelato e uma irresistível calda e mix de pistache ou castanha, este novo produto promete conquistar os paladares mais exigentes.
 
Além disso, a empresa firmou sua primeira parceria nacional com o influenciador digital Paul Cabannes. Essa parceria visa não apenas promover o novo produto, mas também fortalecer a presença da San Paolo nas redes sociais e alcançar um público mais amplo em todo o País.
 
Com uma equipe de liderança fortalecida e uma estratégia de marketing inovadora, a San Paolo está pronta para escrever o próximo capítulo de sua história de sucesso e se consolidar como a única grande rede de gelaterias do Brasil criada no Nordeste. 
 
"A San Paolo tem como objetivo não apenas satisfazer o paladar de seus clientes, mas também se posicionar como uma marca de referência em termos de inovação e qualidade no mercado de gelatos. O lançamento do Ice Crone é apenas o primeiro passo em uma série de iniciativas planejadas pela San Paolo para o ano de 2024. Com uma equipe dedicada e uma estratégia focada em inovação e marketing de influência, a empresa está pronta para alcançar novos patamares de sucesso e conquistar o coração dos brasileiros com suas deliciosas criações", afirma João Gouveia, Diretor de Marketing e Growth da San Paolo Gelato.
 
A gelateria também está expandindo suas operações para novas regiões do Brasil, com planos ambiciosos de inaugurar várias novas lojas ao longo do ano. Essa expansão estratégica visa não apenas fortalecer a presença da marca em mercados-chave, mas também tornar os gelatos da San Paolo acessíveis a um público mais amplo em todo o País.
 
"Acreditamos no potencial do mercado brasileiro e estamos comprometidos em levar a experiência única da San Paolo para mais pessoas em todo o Brasil. Nossa equipe está trabalhando arduamente para garantir que cada nova loja ofereça não apenas gelatos de alta qualidade, mas também um ambiente acolhedor e uma experiência excepcional aos nossos clientes", afirma Renan Aguiar, co-fundador da San Paolo.
 
Além disso, a San Paolo está investindo em iniciativas de inovação e diversificação de portfólio, com o objetivo de oferecer uma ampla gama de opções aos consumidores. Desde novos sabores e combinações criativas até produtos sazonais e edições especiais, a empresa está constantemente inovando para atender às preferências e demandas em constante mudança de seus clientes.
 
Sobre a San Paolo
 
Fundada em 2012, a San Paolo Gelato foi a primeira gelateria no Brasil que desenvolveu o preparo do gelato em uma pedra fria para misturar ingredientes escolhidos pelo cliente. O cardápio conta com 28 sabores diferentes de gelato, além de ter mais 40 opções de mixes para criar incríveis combinações. A rede possui cerca de 56 unidades espalhadas pelo Brasil, nos Estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Pará, Maranhão e São Paulo. Ainda este ano, contará com mais duas unidades no Estado do Ceará, uma no Pernambuco e outra na Paraíba.
 
O cardápio da San Paolo é completo e proporciona uma experiência incrível de sabores. A casa oferece duas formas de consumo de gelato: o Semplice, uma versão tradicional em que o cliente seleciona até três dos seus sabores favoritos de gelato e o Delizie, em que se escolhe apenas o gelato para misturar com os mixes na pedra fria e finalizar em um incrível sabor gourmet. O menu é composto também por outros itens deliciosos, como o milkshake, cookies, brownies, chocolate quente e diferentes cafés, para saborear com ou sem gelato. 
 




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024