ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

POLÍTICA: Governo de SP recebe o Banco da China para tratar de mobilização de recursos

Nesta semana, junto com o vice-governador Felício Ramuth, a SENI recebeu o presidente do Banco da China, Zhang Guanghua, e o vice-presidente da instituição, Hsia Hua Sheng, para apresentação do portfólio de investimentos do Estado de São Paulo e melhor compreensão das linhas de atuação do banco no país.
 

Foto: Divulgação


"O Estado de São Paulo tem um portfólio de investimentos importante a ser realizado ainda este ano, como o Trem Intercidades, leilões e outras PPPs. Receber o Banco da China é importante para abrir novas linhas de oportunidades e estabelecer relações mais fortes em nossos negócios internacionais", diz o vice-governador Felício Ramuth.


O BOC, com mais de 112 anos de tradição, é considerado o mais globalizado e integrado dentre os bancos chineses. Possui mais de US$ 4,4 trilhões de ativos globais e, no Brasil, acaba de fortalecer a sua posição ao incorporar o China Construction Bank (CCB).


"Este encontro com os representantes do Banco da China faz parte de uma série de tratativas que visam potencializar e facilitar a mobilização de recursos para os programas do Governo de São Paulo, objetivo central da Secretaria de Negócios Internacionais, que trabalha para uma maior inserção internacional do estado", explica Lucas Ferraz.


O Governo do Estado pretende oferecer projetos de PPPs, concessões e privatizações em leilões que se intensificarão a partir deste ano. Entre eles, estão o Trem Intercidades Eixo Norte, que vai ligar a cidade de São Paulo a Campinas, e concessões e parcerias de infraestrutura rodoviária e ferroviária, além das desestatizações da Sabesp e da Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae). 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

ENTRETENIMENTO: Arraiá do RIOSUL, três dias de festa com shows, gastronomia, brincadeiras e entrada solidária

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

MARKETING: Seara+Netflix na Av. Paulista, lançamento dos Frangos Crocantes Round Chicken com nova campanha e bonecos da série Round 6

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TELEVISÃO: "Opinião", da TV Cultura, recorda os 35 anos da morte de Cazuza

NEGÓCIOS: Monkey, maior marketplace antecipação de recebíveis da América Latina, segue em expansão para o México

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

AUTOMÓVEIS: VW amplia carro conectado com novos modelos e parcerias exclusivas

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas