Confira

Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

TELEVISÃO: "Minha intenção desde menino era ser o primeiro Papa brasileiro", conta Mario Sergio Cortella no Provoca



Foto Beatriz Oliveira

 

ENTREVISTA INÉDITA VAI AO AR NA TV CULTURA, A PARTIR DAS 22H, COM APRESENTAÇÃO DE MARCELO TAS

 

Nesta terça-feira (5/3), Marcelo Tas entrevista o filósofo mais popular do Brasil, Mario Sergio Cortella, que completa 70 anos neste dia. No bate-papo, ele fala sobre sua vontade de ser Papa quando criança, sua experiência como monge na Ordem dos Carmelitas Descalços e a saudade do silêncio, o fato de ter barba há anos e muito mais. O Provoca vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 

Antes de professor e filósofo pop, Mario Sergio Cortella foi um monge. "Minha ideia era virar Papa; minha intenção desde menino era ser o primeiro Papa brasileiro (...) eu achava que se era para provar a experiência religiosa tinha que ser de modo mais intenso e autêntico. E o melhor modo de fazer é pelo lado de dentro", diz Cortella.
 

"Você sente falta de alguma coisa da época do convento?", pergunta Tas: "Sinto falta do silêncio, porque numa ordem religiosa como o Carmelitas, havia vários momentos do dia em que não se falava (...) claro que eu tinha alguma dificuldade, como torcedor do Santos Futebol Clube, aos domingos à tarde, vez ou outra, tinha que estar na capela, dentro daquilo que é o ofício, como se usa em termo religioso, e o Santos jogando e eu ficava agoniado imaginando o que estava acontecendo", conta.
 

Em outro momento da edição, Tas indaga desde quando a barba entrou na vida do filósofo. "Em 1974, quando eu estava no segundo ano da universidade, ainda em modo muito incipiente, mais ao modelo cavanhaque e bigode (...) faz 48 anos que eu deixo a barba crescer (...) quando o André Sérgio, meu filho mais velho, que tem 46 anos, nasceu, eu tirei a barba pelos três meses iniciais do nascimento dele por conta de higiene, para ela não cair na hora do cuidado".
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

Com Rayssa Leal, L7nnon, Ebony e Xamã, Barra da Tijuca vira point da cultura urbana

BEEFUND, o aplicativo do momento para ganhar dinheiro na internet

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

DIA anuncia reposicionamento estratégico e se transforma em Atacadinho de Bairro

GALUNION lança plataforma para promover o desenvolvimento tecnológico do setor de foodservice

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Beauty Fair apoia participação de marcas brasileiras no congresso internacional IFSCC 2024

Bauru abre inscrições para curso gratuito de gastronomia

Ferragamo Hug Bag

SOLO Vol.1 Junior