Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

BBB: Estratégia de marketing da Electrolux gera conversa nas redes sociais


Trabalho em tempo real de agências dedicadas possibilita aproximação com público e engajamento nos diálogos.

Fotos: Divulgação


 

O BBB, em sua 24ª edição, continua entregando entretenimento, momentos de tensão e discussões que deixam o assunto ainda mais quente dentro das redes sociais, e para as marcas participantes do programa isso não é diferente.

 

Para a marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil*, a Electrolux, que participa do realitty pela 1° vez, a oportunidade de estar presente nestes diálogos e se comunicar com o público só aumenta e reforça a imagem positiva da marca, destacando que é a marca com mais menções positivas até o momento.

 

Sob a gestão da Ana Peretti, Vice Presidente de marketing da Electrolux na América Latina, são cinco agências, com mais de 50 pessoas que trabalham ligadas em todos os acontecimentos dentro da casa, pensando em estratégias, conteúdos e tomadas de decisões que resultam em ativações dentro e fora do programa, com posts nas redes sociais como Instagram e X (twitter).


Abrir conversa com o público é um dos maiores objetivos dentro da estratégia de social media para a marca. Ao participar do Big Brother, a ideia era buscar uma comunicação ampla e dinâmica com a audiência do programa, focando sempre em ir além dos produtos, e se aproximar ainda mais dos consumidores.

 

"Entramos no BBB com o objetivo de levar para o público a experiência de Casa Bem Vivida Electrolux, apresentando o portfólio com soluções completas para facilitar o dia a dia e temos nos aprimorado cada vez mais para ter resultados positivos. No ranking de menções, a Electrolux ficou em 12º lugar entre as marcas participantes, destacando-se pela liderança de marca com mais menções positivas (60%), em mais de mais de 27 mil menções relacionadas à marca no programa", comenta Ana Peretti.

 

"Conectar uma marca de eletrodomésticos de forma tão próxima e emocional com os brasileiros, como estamos fazendo no BBB24, só é possível graças a um trabalho diário que busca dados da cultura e conversas dentro e fora da internet para conectar a marca e gerar visibilidade de forma genuína e potente. Um exemplo disso foi um simples responding da marca que gerou mais de 60 mil likes e 2500 comentários por estar tão inserido no que estava acontecendo naquele momento dentro e fora da casa", destaca Aline Rossin, CEO da Live.

 

Na prática


Um dos momentos mais emblemáticos foi o engajamento no conteúdo que mostrava Davi recuperando suas roupas da piscina. A Electrolux comentou no post do @bbb, apontando que seus produtos ajudariam na missão de cuidar das roupas do brother, que foram arremessadas por Leidi na água. O comentário da marca teve mais de 63 mil curtidas e 2 mil interações. Além disso, o momento também rendeu uma parceria com a Downy, destacando o uso dos produtos para lavar as roupas.


 


 

Outro momento marcante do programa foi o apelido 'calabreso' dado por Davi a Lucas, que gerou diversas brincadeiras na internet. A Electrolux foi uma das marcas que entrou na brincadeira e fez postagens sobre o tema, ganhando destaque entre os espectadores e reforçando como o trabalho em tempo real traz resultados positivos para as marcas participantes.


 



 


*Marca mais vendida de acordo com painel Mensal GFK, de Jan/22 à Out/23 Incluindo: Fogões, Lavadoras, Geladeiras, Micro-ondas, Fornos, Cooktops, Cervejeiras, Adegas, Filtros de Água, Ar Condicionado, Freezer, Coifa, Depurador, Lava Louças e Secadora de Roupas


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler