Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

BIC cria campanha "Afinadinha" para atingir público das regiões Norte e Nordeste

A marca identificou o potencial de alcance estudando os perfis e tendências dos consumidores das regiões 

 

Fotos: Divulgação 

 

A BIC, marca mundialmente conhecida por seus artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, e Top of Mind do mercado, criou a campanha "Afinadinha", nas regiões Norte e Nordeste. Como forma de se aproximar do público NENO e refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a marca investiu em uma campanha 100% dedicada a eles.

A campanha regional da BIC leva toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público com o apoio de um squad formado por influenciadores locais que trazem a identificação cultural do povo nortista e nordestino. Os conteúdos de Jaiane Grigório, Nessa Gomes e Titão devem atingir cerca de 66 milhões de impressões e alcançar mais de 19 milhões de pessoas. Com um talento genuíno, o time da BIC chega para mostrar que, com a BIC, a escrita fica arretada de afinadinha.

Com mais de 300 milhões de canetas vendidas anualmente no Brasil, a BIC mantém sua liderança na categoria. A campanha "Afinadinha" tem duração até o final de março e conta com o apoio de pontos de venda estratégicos: Grupo Mateus (São Luiz – MA), Bahia Digital (Salvador – BA), Sodine (Fortaleza – CE) e Atacado MEC (Recife – PE) embarcaram nessa jornada com a BIC, auxiliando a marca em execuções out of home e ações em loja com influenciadores próprios.

A BIC Cristal Fina possui escrita fina com ponta de 0.8mm que proporciona uma maciez no traço, além de ser ideal para letras pequenas. Disponível no Mundo BIC.

 

 


  


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024