Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

BLK e Universidade Presbiteriana Mackenzie intensificam parceria: laboratório ultramoderno voltado à análise do mercado

 

Espaço é o único entre as universidades brasileiras que possui softwares que interagem em tempo real com a B3 – A Bolsa de Valores do Brasil

 


O Finance Lab Mackenzie & BLK Sistemas Financeiros oferece softwares voltados à análise do mercado, como o RoboTrader, os terminais da Bloomberg e as plataformas de dados econômico-financeiros da Economatica e Capital IQ. Entre as instituições brasileiras, a Universidade Presbiteriana Mackenzie é a única a oferecer esse conjunto amplo de tecnologias de ponta. O espaço ainda dispõe de diversas atividades de capacitação e workshops voltados às finanças.

 

O mercado financeiro tem um novo laboratório à sua disposição para análise da Bolsa de Valores do Brasil. O Finance Lab Mackenzie & BLK Sistemas Financeiros foi implementado na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em cooperação com a BLK (empresa que cria e desenvolve softwares e algoritmos de alta frequência, baixa latência e estabilidade para o mercado de capitais e, também, parte do grupo B3 – Bolsa de Valores do Brasil). Por meio de parceria com o Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), a universidade acentua a vitoriosa sinergia que faz com a BLK, há anos.
 

Localizado no campus Higienópolis da UPM, que fica na Rua Consolação, 930, estrategicamente próximo aos centros financeiros da cidade de São Paulo (Avenida Paulista e Faria Lima), o Finance Lab é o único laboratório de uma universidade brasileira com comunicação em tempo real com a B3.
 

O espaço comporta o que há de mais moderno em programas de computadores voltados à análise do mercado financeiro, como o RoboTrader, os terminais da Bloomberg e as plataformas de dados econômico-financeiros da Economatica e Capital IQ, uma verdadeira potência para semear conhecimento sobre o setor.
 

O laboratório permite que os usuários realizem pesquisas, consultem as oscilações e o comportamento das transações, tenham indicativos em relação à tomada de decisões e acompanhem o desempenho das ações e das carteiras de investimento.
 

Segundo o diretor do CCSA, Cláudio Parisi, a parceria faz parte de uma união que funciona como uma troca entre a academia e o mercado, característica presente no DNA mackenzista, que sempre desenvolveu ações incorporadas à iniciativa privada. "A integração com o Mackenzie pretende estimular e sofisticar as pesquisas, melhorar o ensino de finanças, não só na faculdade, mas na universidade como um todo e na extensão", decreta Parisi.
 

A iniciativa busca democratizar os assuntos relacionados às finanças, conta Vitor Amaral, Head de Relacionamento com Clientes na BLK. "O mercado de capitais está cada vez mais acessível a todas as camadas da população e desempenha um papel fundamental na promoção do desenvolvimento econômico. O conhecimento de finanças se torna um componente essencial ao progresso e prosperidade da sociedade como um todo", defende Amaral.

 

Sistema de ponta a serviço da Educação
 

Criado há 10 anos, por iniciativa do prof. Wilson Nakamura, pesquisador na pós-graduação da UPM, o primeiro projeto do laboratório funcionaria, a princípio, como uma espécie de corretora-modelo, destinado aos alunos que iniciavam suas jornadas no ensino superior. Ao longo do tempo, a estrutura foi crescendo, passando por adaptações, alterações, até chegar ao espaço que é hoje.
 

A partir de sua ampliação, a chegada da parceria com a BLK em 2022 e a inauguração do novo espaço no ano seguinte, o Finance Lab passou a atender os alunos de graduação, pós-graduação e à comunidade, que conta com oficinas, workshops, além da disponibilidade de cursos da plataforma Bloomberg. "Nosso laboratório é único e está entre os melhores do país", aponta o prof. Nakamura.
 

O espaço contribui para a qualificação dos futuros profissionais e para que eles entendam a realidade do mercado de trabalho. "Muitas vezes, a tecnologia traz inovação, mas o que falta é mão de obra qualificada. Os cursos permitem que eles estejam em sintonia com as mudanças propostas no cenário econômico", conta o diretor do CCSA.
 

Para 2024, o prof. Parisi aposta que o laboratório continuará congregando as diferentes áreas de conhecimento que são atendidas pela UPM, atuando de maneira transversal na produção do conhecimento, além de desempenhar seu papel central de fomentar os debates e o desenvolvimento de temas acerca do sistema financeiro.
 

A projeção de Vitor é que o espaço continue a promover sua principal missão: "formar talentos para todo o ecossistema financeiro", mas ele ressalta que é preciso ir além: "Vamos aproximar ainda mais o mercado de capitais do mundo acadêmico, já que isso traz ganhos às empresas, na atração de novos talentos, e ao meio acadêmico, que ganha ao interagir com um player de mercado e formar profissionais mais próximos do que as empresas precisam", enfatiza.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras