Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

BMZ lança canal 0800 para dar agilidade nas soluções para franqueados e clientes finais

O objetivo da iniciativa é aperfeiçoar a experiência do cliente por meio de um contato rápido e efetivo

 

A BMZ, maior rede de franquias especializada em negociações automotivas do Brasil, lançou recentemente um canal de comunicação em formato 0800, número que também funciona via WhatsApp. A ideia é fornecer um suporte para solução de franqueados e clientes finais.


 

O objetivo da iniciativa é aperfeiçoar a experiência do consumidor e fortalecer o vínculo da BMZ com os franqueados e, principalmente, com o cliente final. O número do SAC, que também é um WhatsApp, é: 0800 000 4407.


 

"O 0800 é uma nova estratégia que elaboramos para compreender qual é a dor do cliente, para que possamos intervir de forma eficaz, tendo como consequência a melhor experiência nas lojas BMZ. Queremos entender a insatisfação e tentar solucioná-la de forma segura. Além disso, o intuito é criar uma aproximação com o cliente final, bem como ser uma forma de receber elogios, críticas e melhorias", esclarece Márcio Leitão, CEO da BMZ.


 

O número 0800 funciona como um pré-atendimento do cliente, que em seguida será atendido por uma pessoa da sede da BMZ, em Mogi Guaçu, oferecendo um contato totalmente direcionado para suas necessidades. O intuito é que tenha suas dúvidas sanadas de forma rápida e efetiva.


 

O franqueado Dener Rosa, da BMZ Reference, em Cachoeira do Sul/RS, aprova essa iniciativa: "Nós não vendemos carros, nós realizamos sonhos. O 0800 vai fortalecer a marca e o reconhecimento dos clientes", afirma.


 

Israel Sousa, franqueado BMZ Select em Campo Grande/RJ, destacou a importância dessa central de atendimento: "Depois da casa, o segundo bem de valor que normalmente uma pessoa tem é o carro. Temos que tornar o momento da compra único, trabalhar corretamente, com muita transparência. A pessoa deve ter da BMZ um canal que possa confiar e indicar", conclui.


 

Foto: Divulgação

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024