Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Certificado digital acelera restituição de Imposto de Renda

Apenas em 2023 mais de 1,3 milhões de contribuintes foram pegos pelo "Leão"

 

No ano passado, mais de 1,3 milhão de contribuintes brasileiros se viram na complexa teia da malha fina do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). Segundo dados da Receita Federal, esse número representa cerca de 3,1% das 43.481.995 declarações do exercício fiscal de 2023, enviadas entre os meses de março e setembro. Com o prazo para a declaração do IRPF deste ano se aproximando, que vai de 15 de março a 31 de maio, a recomendação para evitar complicações com o fisco é clara: use a declaração pré-preenchida.

 

De acordo com Márcio Carreira, gerente contábil da CertiSign, empresa especialista em identificação e segurança digital, o certificado digital traz benefícios para os contribuintes e diminui as chances de malha fina, por viabilizar a declaração pré-preenchida, na qual os dados atrelados ao CPF, são automaticamente preenchidos pelo Fisco. "Neste caso, é necessário que o contribuinte apenas confira as informações, acrescentando-as ou corrigindo-as, se necessário".

 

Além disso, o certificado digital permite também o acesso às declarações anteriores para conferir o histórico das informações já reportadas à Receita. "Outra vantagem é que quem utiliza o certificado digital para a declaração tem prioridade na hora da restituição, se tiver direito", diz Márcio. A declaração pré-preenchida também está disponível para quem tem login prata e ouro no Gov܂br.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras