Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Com crescimento no fluxo de clientes, lojas do Mini Moda apostam em boas vendas para este ano


Focado no público infantojuvenil e referência na Região da 44, a maioria das marcas infantojuvenis é de confecção própria. Foto: Divulgação 


Com 30 marcas infantojuvenis, sendo a maioria com fabricação própria, o Mini Moda, um dos shoppings de moda atacadistas do Grupo Mega Moda, localizado na Região da 44 em Goiânia, tem observado um importante crescimento no fluxo de clientes, com um avanço de 25% na frequência durante o ano de 2023 e perspectivas bastante positivas para este ano.


"Apostamos em um crescimento de vendas para este ano, com um fluxo ainda maior de clientes para o Mini Moda, justamente por oferecer uma ampla gama de produtos de zero a 16 anos. Isso impacta positivamente nos negócios e na expansão dos nossos lojistas, que se sentem confiantes para investir mais", afirma Paula Sepulveda, Gerente de Marketing do Mega Moda.


Um exemplo é a marca Deive Kids, fundada por Deive Rogenes da Silva e Izabela Rodrigues Cardoso, que se destacam no segmento atacadista. "Focamos em produzir moda infantil de qualidade, com bons tecidos e acabamentos, com preço justo. Com isso, conseguimos crescer no segmento atacadista e em 2023 fizemos nossa primeira ampliação da loja. Estamos muito otimistas para 2024 e esperamos conquistar ainda novos clientes em outras praças, já que o shopping recebe compradores de todo o país", destaca.


Já a loja Beka Kids Jeans, consolidada no mercado infanto-juvenil goianiense, oferece uma grande diversidade de produtos e jeans de qualidade para o segmento. "Temos orgulho de dizer que crescemos e evoluímos em uma parceria muito saudável com o Mega Moda e os atacadistas", afirma Núbia Batista, fundadora da marca. Com marca desde 2012 e unidade no Mini Moda desde 2015, atualmente, vende suas peças principalmente para o atacado.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras