Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

Com novos lançamentos e estratégia de expansão, SERES se posiciona como um dos principais players no mercado global de veículos de luxo


SERES 5


A SERES, empresa chinesa líder em veículos de elétricos, anunciou recentemente a sua estratégia global de vendas e expansão de serviços para redefinir o mercado de veículos de luxo utilizando tecnologia inteligente.

 

Para atingir este objetivo, a SERES aproveitará as suas excepcionais capacidades de I&D e de produção para implementar uma série de iniciativas importantes. Esses incluem:

 

  • O lançamento de uma gama de veículos de novas energias mais luxuosos e inteligentes
  • Maior cooperação com parceiros globais para otimizar e melhorar redes de vendas e serviços nos principais mercados do mundo
  • O desenvolvimento de um novo sistema de serviços para fornecer aos usuários globais uma experiência de serviço inteligente premium

 

"Estamos na vanguarda da nova revolução automotiva energética, com o objetivo de redefinir o luxo na era elétrica com inteligência", disse Zhang Xinghai, fundador e presidente do Grupo SERES. "Nos próximos anos, a SERES liderará o caminho na 'definição de veículos por software', integrando profundamente a inteligência nos nossos veículos para abranger toda a cadeia de valor de produtos inteligentes, segurança inteligente e serviços inteligentes. Isto proporcionará uma experiência totalmente nova que atenda às necessidades de luxo mais fundamentais dos usuários."

 

A SERES lançou sua nova estratégia de expansão na Oversea Business Conference 2024, realizada em Chongqing. A empresa convidou parceiros de negócios de mais de 60 países e regiões para discutir planos para uma rede global de vendas e serviços de luxo.

 

É prevista a exportação de 50.000 unidades até ao final deste ano, o que posicionará a marca como a principal marca de luxo da China. É previsto o aumento das exportações para 200.000 dentro de três anos, com uma meta de longo prazo de atingir 500.000 exportações até 2030.

 

A SERES elaborou ainda mais a sua estratégia no exterior, enfatizando o seu foco no mercado global de SUVs com produtos de luxo, inteligentes e de conforto. Ao aproveitar os conhecimentos locais e alavancar os avanços tecnológicos existentes no mercado chinês, juntamente com a expansão nos mercados de condução à esquerda e à direita, a SERES pretende proporcionar experiências de condução incomparáveis ​​em todo o mundo.

 

A SERES lançará em breve novos SUV inteligentes de luxo nos modelos SERES 5, SERES 7 e SERES 9 em mercados de todo o mundo, oferecendo opções puramente elétricas e de autonomia alargada. Em 2024, serão lançados no mercado global um total de seis modelos destas três gamas, visando a utilização individual, familiar e também empresarial. Já no segundo trimestre de 2024, os consumidores do Médio Oriente, Ásia Central e América do Sul poderão começar a comprar estes produtos.

Para melhorar uma rede premium de vendas e serviços, a SERES continuará a aumentar a cooperação com parceiros globais. Com base nas atuais colaborações diversas, flexíveis e mutuamente benéficas, os planos futuros incluem o desenvolvimento de sistemas de serviços, empresas de vendas locais e a construção de fábricas no exterior.

 

A SERES já expandiu com sucesso a sua presença para mais de 20 países em todo o mundo e há uma constante melhora na sua presença no mercado global devido a uma estratégia de crescimento robusta em regiões-chave, incluindo os mercados da Europa, do Médio Oriente e do Norte de África e América Latina. Este ano, a SERES planeja expandir-se ainda mais, abrindo 30 novos mercados, elevando a sua presença global a 60 grandes mercados até ao final do ano.

 

Com produtos poderosos e redes premium de vendas e serviços, a SERES pretende se tornar uma das 10 principais marcas de luxo globais até 2030. De acordo com a classificação de vendas de marcas de luxo da China Passenger Cars Association, no mercado chinês (dados de 1 de janeiro a 10 de março de 2024), a SERES já se tornou uma das 5 principais marcas de luxo na China.

 

A nova gama SERES: Uma fusão de luxo e inteligência

 

Os novos SUVs de luxo SERES 5, SERES 7 e SERES 9 apresentam autonomia líder na categoria e excelente desempenho de aceleração. Com designs exteriores elegantes e modernos, espaços interiores versáteis e confortáveis, bem como uma variedade de configurações de luxo premium.

 

O novíssimo SUV de luxo SERES 9 lidera sua geração em tecnologia inteligente. Seus recursos tecnológicos de ponta incluem faróis de projeção de dois megapixels, um sistema de iluminação inteligente e uma cabine inteligente de 10 telas.

 

Ele também vem equipado com o primeiro AR-HUD inteligente do setor, com resoluções 2K líderes do setor e com ultrabrilho. Ele pode projetar imagens de 75 polegadas, a 8,5 metros. Juntamente com o Triple-Screen Display na frente, o SERES 9 cria uma experiência de navegação envolvente.

 

O SERES 9 destaca-se pelas capacidades de controle de condução inteligente. Com chassis totalmente em liga de alumínio, sistema de suspensão pneumática inteligente e outras configurações, o veículo proporciona uma experiência de condução líder na sua classe. Sua proteção de segurança é abrangente, com uma estrutura de carroceria ultrarresistente feita com tecnologia de fundição sob pressão líder mundial de 9.000 toneladas e até nove airbags na configuração mais alta. Combinado com uma plataforma SiC de 800 volts e gerenciamento de bateria BMS baseado em nuvem, o consumo é tão baixo quanto 6,9L/100km. Pode percorrer mais de 1.400 quilômetros e a segurança também é significativamente melhorada.

 



Foto: Divulgação



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024