Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

Curaçao recebe famtour da Orinter com agências de MG

Durante 2 a 7 de março os 10 profissionais mineiros conheceram 9 hotéis, clubes de praias, restaurantes, praias e atrativos.


Curaçao continua promovendo seus atrativos no Brasil, especialmente no mercado de Minas Gerais. A ilha recebeu entre 2 e 7 de março um famtour da Orinter Tour & Travel com 10 agências mineiras para divulgar o destino e os dois voos diretos semanais da Azul saindo do Aeroporto Internacional de Confins rumo ao Caribe.

Os agentes que viajaram foram: Alexandre Rocha (Personal Tur); Marco Antonio (Rondini Turismo); Wallace Fernandes (Alvo Tour); Rodrigo Branquinho (Best Travel); Joyce Carvalho (Visto Tur); Ana Carolina Gomes (To Travel); Daniela Carvalho (Mais Viagens); Camila Nascimento (Santur); Samara Penido (We Travel); e Marcia Norremose (Grandtur). Acompanharam o grupo Raissa de Melo, da Orinter, e Vinicius Dantas, da Leke Representações, que representa o Turismo de Curaçao no Brasil.

 "O foco desse famtour além dos Agentes conhecerem o destino e a hotelaria, foi promover o voo direto da Azul Linhas com base nas experiências que podem oferecer para seus clientes", relata Vinicius. Os hotéis anfitriões foram o Acoya Curaçao e o novíssimo The Rif. O receptivo parceiro foi o Curaçao Vacations Tours liderado pela Lucila Elles. Todos ficaram hospedados no Acoya Curaçao e no novíssimo The Rif. O receptivo parceiro foi o Curaçao Vacations Tours liderado pela empresária Lucila Elles.

Durante a agenda de 6 dias, o fam visitou as principais praias de Curaçao como Kenepa Grandi e Mambo beach, tiveram uma experiência em alguns restaurantes como Hacienda Olivia e Mood Beach Curaçao e visitarão os empreendimentos hoteleiros de diferentes categorias e públicos: Sandals Royal Curaçao, Dreams Curaçao, Zoetry Luxury Resort, Renaissance, Marriott Beach Resort, Papagayo e Kontiki. Para finalizar a experiência na ilha, foi oferecido uma despedida no clube de praia Cabana Beach para que também conhecessem a vida noturna de Curaçao.

Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. É o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, é uma joia rara, oferece uma experiência única em todo o Caribe. Os visitantes podem mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é onde você pode realmente se sentir livre. Os visitantes também podem baixar o aplicativo Guia de Viagem de Curaçao para Android ou iOS que fornece detalhes que vão desde onde ficar e o que fazer, até informações importantes do itinerário, detalhes para planejar atividades. Além de passaporte, para viajar a Curaçao é obrigatório o Certificado Internacional de Vacina da Febre Amarela e o preenchimento do DI Card em www.dicardcuracao.com. Sinta Você Mesmo! Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais no: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb



Agentes de Minas Gerais conhecendo Curaçao
Foto: Divulgação





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024