Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

É possível usar o TikTok no e-commerce? Veja quatro dicas para potencializar vendas online

Entenda por que o aplicativo se tornou uma grande potência para alavancar a imagem e as vendas de sua empresa
 


Créditos: Freepik

 


O TikTok é uma das principais redes sociais da atualidade. Lançado em 2016, com a proposta de trazer entretenimento para os usuários, a rede social recebeu cerca de 100 milhões de usuários apenas em seu primeiro ano, com mais de 1 bilhão de vídeos visualizados todos os dias. Atualmente, o aplicativo deixou de ser apenas um espaço de vídeos curtos e trouxe novas funcionalidades e conteúdos mais longos, trazendo uma nova forma de promover e engajar fotos e vídeos, despertando interesse do mercado para possibilitar a aquisição de novos clientes de forma orgânica para perfis de marcas. Esse é um dos principais pontos em destaque que tem feito o e-commerce investir na plataforma. Agora, as empresas passaram a ampliar ainda mais seu engajamento na rede social, que conta com mais de 1 bilhão de usuários, a partir de criações interessantes para atrair possíveis clientes.

 

Diante deste cenário, ao criar e compartilhar vídeos criativos, interessantes e autênticos no TikTok, muitas empresas podem aumentar a visibilidade online e, assim, ter mais chances de se destacarem na rede social, alcançando um público maior. Pensando nisso, Lucas Castellani, fundador e CEO da Cartpanda, plataforma completa de soluções para o e-commerce, separou os principais motivos para utilizar o TikTok como potencializador de vendas. Confira abaixo:


1. Fazer parte das tendências de uma das maiores plataformas do mundo, aumenta sua visibilidade para o público
Participar de desafios e trends populares no aplicativo é uma ótima forma de apresentar e destacar produtos. Alinhe a marca aos desafios em alta ou crie algo relacionado aos produtos oferecidos. Isso não só aumentará a visibilidade do conteúdo, mas também envolverá os consumidores.


2. O TikTok possibilita diversas parcerias e collabs
Os criadores de conteúdo na plataforma costumam trazer bastante impacto para os vídeos, por isso, procure colaborações com influenciadores ou criadores de conteúdo relevantes de acordo com o nicho da loja online. Eles podem apresentar os produtos de maneira diferente, atingindo uma audiência maior e construindo confiança.

 

3. A plataforma possui um dos melhores algoritmos do mundo
É legal perceber que, quando os conteúdos recebem um bom engajamento com muitas curtidas e compartilhamentos, eles podem virar tendência. Assim, o próprio algoritmo do TikTok começará a divulgar esses vídeos com mais frequência, entregando o conteúdo para cada vez mais pessoas. É importante lembrar que o número de seguidores não influencia no direcionamento dos vídeos, então um usuário pequeno pode chegar a diversas contas, basta investir em vídeos criativos e de qualidade.

 

4. É uma das principais redes sociais do Brasil
O país se destaca como o segundo com maior utilização do TikTok globalmente. Segundo a pesquisa feita pelo Statista, aproximadamente 45,7% dos usuários brasileiros ativos exploram diariamente a plataforma para consumir conteúdo em vídeo, ficando atrás apenas da China, o berço do aplicativo. Portanto, a rede pode ser fundamental para alcançar o público-alvo do seu negócio.


 
 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler