Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Especialista lista dicas e fala sobre cuidados na hora de realizar uma reserva de hotel

 

CEO de plataforma hoteleira comenta receio da população e como oferecer um serviço mais seguro pós-crise no setor
 


Foto: banco de imagem/Freepik


 

De acordo com pesquisa realizada pelo Guia dos Melhores, plataforma de avaliação de produtos, dos 500 brasileiros entrevistados de todas as idades, classes sociais e regiões do país, 54% pretendem investir em viagens em 2024. Mesmo diante de um receio decorrente da crise no setor no final do ano passado, a população está propensa a retornar o investimento na área, seja para lazer ou para trabalho.
 

Para João Câncio, CEO da OurTrip, empresa brasileira destinada à reservas de hotéis em todo o mundo, o receio é totalmente compreensível: "Viajar conecta pessoas. Seja a passeio ou a trabalho, sozinho ou em família, todos querem experiências e memórias positivas. Existe todo um investimento financeiro e de tempo em volta de uma viagem, além de expectativa e planejamento para que ela aconteça".
 

Diante disso, João compartilha dicas e cuidados que são essenciais na hora de realizar a reserva de hotel para a viagem tão aguardada, a fim de obter uma programação tranquila e segura.
 

"O primeiro passo é definir qual o propósito do hotel naquela viagem. Servirá como um local seguro e confortável para descanso ou como um local a ser aproveitado como parte da experiência de viagem? Também é importante definir o quanto você está disposto a investir na hospedagem e o que será priorizado: conforto? localização? custo?", pontua o CEO.
 

Em relação à plataforma, o CEO ressalta: "O viajante deve buscar conhecer a empresa que oferece o serviço e pesquisar sobre a satisfação dos clientes. É primordial que ele se informe sobre o local (hotel/pousada) onde quer se hospedar, para confirmar se a localização é correta e está alinhada ao propósito de sua viagem, verificar se tem taxas extras e tirar dúvidas mais específicas. Todo detalhe conta".
 

A tendência para este ano segue um crescimento do setor, o que interfere em outras áreas que fazem a economia brasileira girar. Como avalia João, ter profissionais altamente capacitados e o compromisso com a satisfação do cliente é o ponto de partida para todo e qualquer negócio que visa o sucesso.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler