Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Estratégias efetivas para aumentar vendas e se destacar no e-commerce nacional

Segundo pesquisa, o número de lojas virtuais teve um aumento de 16,5% em 2023; lojistas precisam encontrar maneiras de se destacarem no meio da alta concorrência

 

Créditos: Freepik



O setor de e-commerce no Brasil permanece em constante crescimento. De acordo com pesquisa recente da BigData Corp, a quantidade de lojas virtuais teve um aumento de 16,5% em 2023, totalizando mais de R$ 1.9 milhão. Ainda, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas totais no e-commerce brasileiro atingiram R$ 185.7 bilhões no ano passado, representando um crescimento de mais de 10% em comparação a 2022.

 

Diante deste cenário competitivo no setor, os empreendedores digitais precisam procurar estratégias mais efetivas para se destacar no mercado. Pensando nisso, Lucas Castellani, fundador e CEO da Cartpanda, plataforma completa de soluções para o e-commerce, separou as principais dicas para auxiliar os lojistas a aumentar a conversão de vendas e escalar os negócios. Confira abaixo:

 

1. Utilizar estratégias de up-selling e cross-selling: se você ainda não está utilizando essas duas estratégias no seu negócio, saiba que está perdendo tempo e dinheiro, afinal, elas incentivam o seu consumidor a gastar mais na sua loja. "Na estratégia de upselling o cliente é incentivado a comprar uma versão melhor e de maior valor com base nos produtos que eles já adquiriu. Já o cross-selling funciona como uma 'venda-casada', ou seja, você pode oferecer produtos que complementam aqueles já comprados pelo cliente, melhorando assim a experiência do seu consumidor", explica.

 

2. Desenvolver um processo de checkout simples: um ótimo método de checkout disponibiliza informações claras sobre o preenchimento das informações. Além disso, é importante solicitar apenas dados realmente necessários para a compra, isso aumenta as chances do seu cliente voltar a comprar com você.


3. Utilize o marketing de conteúdo a seu favor: não deixe de utilizar as redes sociais a seu favor, principalmente o Instagram - publique conteúdos reais e relevantes para o seu público, busque gerar conexão e um bom relacionamento entre a marca e o consumidor. Caso sinta que faz sentido com o seu público, pode ser interessante mostrar o dia a dia do seu negócio, ou até mesmo como utilizar o produto que você vende, pois isso pode realmente ser efetivo na hora da decisão de compra.

 

4. A experiência de compra faz toda a diferença: se você pretende fazer de um comprador, um cliente ativo, nada mais importante do que investir na experiência do seu usuário, afinal, ele só vai voltar a comprar com você se estiver satisfeito com o que foi oferecido. "Por conta disso, é essencial procurar por formas de melhorar essa experiência, como, por exemplo: ter um site responsivo e seguro, como o acesso ao certificado de SSL gratuito que disponibilizamos em nossa plataforma. Ele garante que o seu site realmente seja confiável, além de também ser importante para trazer segurança na hora da finalização da compra. Ainda, ofereça um atendimento personalizado e de preferência humanizado, pois isso com certeza fará a diferença na hora dele decidir onde comprar", finaliza o especialista.


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras