Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Exporta Mais Brasil: empresas do setor de manejo florestal sustentável podem se inscrever para rodada de negócios em Alta Floresta (MT)



São 30 vagas para o evento, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho. Inscrições estão abertas até 5 de abril

 

Atenção empresários do ramo de manejo florestal sustentável: a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) está com inscrições abertas para a Rodada de Negócios para o setor no Exporta Mais Brasil, programa desenvolvido pela Agência para facilitar o contato de empresas brasileiras com o mercado internacional sem precisar sair do Brasil. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, em Alta Floresta, no Mato Grosso (MT). As inscrições vão até 5 de abril e devem ser realizadas neste link.

 

São 30 vagas destinadas a empresas do setor de processados de madeira oriunda de manejo florestal sustentável, de todas as maturidades exportadoras, que terão a oportunidade de se conectar a compradores internacionais e expandir seus negócios. Os importadores selecionados para vir ao Brasil estão em busca de empresas brasileiras produtores de produtos beneficiados para serem comercializados em seus respectivos mercados. Além disso, realizarão visitas técnicas para entender melhor a sustentabilidade da cadeia, o funcionamento do mercado local e todo seu potencial.

 

As empresas participantes devem possuir uma estratégia para exportação e/ou internacionalização e apresentar documentos que comprovem a origem da matéria prima. Além disso, seguindo as diretrizes e políticas da ApexBrasil, empresas de micro e pequeno porte ou lideradas por mulheres terão vantagem na pontuação. Outros critérios incluem:

  • Exportou diretamente no período de 2022 e/ou 2023, conforme dados da Receita Federal;
  • Obteve atendimento PEIEX ou AgroBR até o final do prazo das inscrições;
  • Possui website ou perfil em rede social em idioma estrangeiro,
  • Possui material promocional (catálogo e/ou folder) em idioma estrangeiro,

 

Aos participantes selecionados que fizerem adesão ao evento serão oferecidos os seguintes serviços:

  • Reunião online preparatória/webinar (data a confirmar);
  • Espaço e estrutura para realização da Rodada de Negócios;
  • Equipe de apoio para a realização das rodadas de negócios;
  • Serviço especializado de matchmaking com compradores internacionais selecionados;

 

SERVIÇO

 

Exporta Mais Brasil – Madeira Serrada e Beneficiada

  • Quando: 19 e 20 de junho
  • Onde: Alta Floresta, MT
  • Vagas: 30
  • Inscrições: até 05/04
  • Link de inscrição: clique aqui
  • Regulamento completo: clique aqui

 

Sobre o Exporta Mais Brasil

 

Com o slogan "Rodando o país para as nossas empresas ganharem o mundo", o Exporta Mais Brasil foi criado pela ApexBrasil para potencializar as exportações do país a partir de uma aproximação ativa com diferentes setores da economia de todas as regiões do Brasil. Por meio do programa, empresas brasileiras têm a oportunidade de se reunir com compradores internacionais que vêm ao país em busca de produtos e serviços ligados a setores específicos.

 

Em 2023, com investimento de R$ 5 milhões, o Exporta Mais Brasil completou 13 rodadas em 13 estados brasileiros, dedicadas a 13 diferentes setores produtivos. O programa movimentou, ao todo, R$ 275 milhões em negócios e promoveu 3.496 reuniões de negócios entre 143 compradores internacionais de 41 países e 487 empresas brasileiras. Em 2024, o programa visitará os outros 14 estados do país, além de retornar a São Paulo e ao Ceará.

 

Conheça mais sobre o Programa Exporta Mais Brasil e a participação das empresas brasileiras nas edições anteriores.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras