O que você faz com as lâmpadas velhas?

Imagem
Entre 2017 e 2022, 33 milhões de lâmpadas foram recicladas no Brasil, número bem inferior aos 12 milhões importados para o Brasil. Foto: Divulgação     Você sabe o que fazer com as lâmpadas fluorescentes quando elas queimam e você precisa descartá-las? O questionamento é necessário quando sabemos que esse produto contém mercúrio - um dos elementos químicos mais perigosos para a saúde humana, e ainda presente em muitos outros objetos do nosso cotidiano, como termômetros antigos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) , a exposição ao metal pode acarretar uma série de problemas graves, desde danos cerebrais até complicações respiratórias. Apesar de muitos países terem proibido a fabricação e venda de itens contendo o material após a assinatura de um tratado chamado " Convenção de Minamata ", em 2013, ainda é comum encontrá-los em algumas residências, especialmente nas lâmpadas. Por isso, o descarte desses produtos ainda exige um olhar mais atento, e

Globant e 9z firmam parceria para ampliar projetos de esportes eletrônicos na América Latina



experiência na indústria de gaming, projetando e desenvolvendo jogos para clientes como EA, Ubisoft e Warner Games, Globant está se consolidando no cenário dos esportes eletrônicos

 


A Globant (NYSE: GLOB), empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, e a 9z Team, organização de esportes com relevância no cenário global, anunciam o lançamento da 9zGlobant, que tem como objetivo se tornar a companhia de esportes eletrônicos mais relevante de língua espanhola.
 

A colaboração entre as empresas surge da visão compartilhada de que o talento latino-americano é uma força ininterrupta, pronta para liderar o caminho para a excelência nas áreas de tecnologia e esportes eletrônicos. Por meios desta união, a Globant redobra compromisso com o cenário dos esportes eletrônicos, ampliando sua capacidade para novas fronteiras competitivas.
 

"A parceria com uma das organizações de esportes eletrônicos mais importantes da América Latina é um passo importante em nossa estratégia de jogos. O objetivo continua o mesmo: despertar o interesse dos jovens pela tecnologia, além de contribuir com profissionalismo e organização para esta indústria em crescimento. Esta aliança representa uma evolução natural do projeto Globant Emerald Team, e que melhor maneira de avançar do que unindo forças com uma referência no cenário que possui uma comunidade tão consolidada", disse Martín Migoya, cofundador e CEO da Globant.
 

"Fundei a 9z com o objetivo de realizar o meu sonho pessoal e o de toda uma comunidade: ter uma equipe latino-americana que nos represente nas competições mais importantes do mundo. Embora reconheçamos que temos diversos desafios pela frente, estou confiante de que temos o talento para superá-los. A parceria que anunciamos é um passo fundamental para alcançar o nosso objetivo", disse Frankkaster, fundador da 9Z.
 

"Ter trabalhado na profissionalização da equipe nos levou a conquistas como ser o primeiro grupo latino a se classificar para um CS:GO Major (Campeonatos Majors de Counter-Strike) e estar entre as 20 melhores equipes do mundo, segundo a HLTV. Este passo nos impulsiona a continuar crescendo e sonhando em uma indústria inovadora que apresenta grandes desafios", disse Federico Lauria, CEO da Dale Play, famosa gravadora de músicas argentina.
 

A história da Globant no cenário dos esportes remonta à criação da Globant Emerald Team (2021), equipe que marcou a entrada da empresa no mundo vertiginoso dos esportes eletrônicos e que lhe rendeu diversos reconhecimentos. Desde então, a empresa esteve profundamente envolvida no desenvolvimento e evolução do cenário, sempre comprometida com a inovação e a excelência.
 

A 9z Team é uma organização fundada em 2018 por Frankkaster e que se associou à Dale Play em 2021 com o objetivo de se profissionalizar para continuar crescendo. Em apenas alguns anos, a 9z alcançou status de referência no cenário global de esportes eletrônicos, ganhando reconhecimento em diversas disciplinas, como CS:GO e Fortnite, jogo eletrônico multijogador. Apoiada por uma das comunidades mais apaixonadas da América Latina, a 9z embarca agora na missão de consolidar a presença na Europa, carregando consigo o seu legado de sucesso e competitividade.
 

Juntos, Globant e 9z iniciam uma viagem emocionante, com a firme convicção de conquistar novos horizontes, fortalecendo a presença internacional e continuando a alcançar sucessos desportivos que repercutem em toda a indústria dos esportes. Além de expandir os públicos e as oportunidades de negócios, esta parceria estabelece um precedente para a inovação e o entretenimento no vibrante mundo dos esportes eletrônicos. É um capítulo que promete levar a bandeira da excelência latino-americana ao topo do cenário mundial dos esportes eletrônicos.


Para obter mais informações, acesse.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024