Confira

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

Imagem
Você sabia que existem diversas plataformas de jogos na internet que dão benefícios em forma de bônus gratuitos em dinheiro para quem se cadastrar e ainda muito mais para quem cumprir missões. Isso mesmo, escolha uma das opções abaixo, clique no link e ganhe dinheiro de forma fácil e rápida. Algumas delas você ganha ao registrar-se, para baixar o aplicativo, para fazer a verificação via SMS, para definir informações como WhatsApp, Facebook, Telegram, para salvar atalho de mesa e assim pode utilizar o dinheiro para jogar e ganhar ainda mais ou sacar direto para sua conta via Pix. 💰 Qual delas você não conhece ? Eu ganho dinheiro com todas. 🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲 Conheça alguns Slots com Missão para receber Bônus e sacar SEM depósito ! 👉🏼 70BET https://www.70bet.com/?id=223446443&currency=BRL&type=2 👉🏼 939BET https://www.939bet.com/?id=201198321&currency=BRL&type=2 👉🏼 755BET https://www.755bet1.com/?id=941580009&currency=BRL&type=2 👉🏼 668BE

Laudos emitidos por telerradiologia na FIDI representam 76%, e volume deve aumentar em 2024

Expectativa é que haja um incremento de 1% de volume de laudos emitidos por telerradiologia, representando um aumento de 63.306 laudos emitidos neste sistema para o próximo ano


Com o objetivo de aumentar a capacidade de realização de exames e agilizar o diagnóstico de exames por imagem, a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) ampliou o alcance da telerradiologia. Hoje 76% dos resultados de exames emitidos pela FIDI usam essa tecnologia. Apenas os exames de ultrassonografia não podem utilizar desse recurso, pois são realizados pelo médico in loco.

Por telerradiologia, a FIDI emite laudos dos exames de tomografia computadorizada, ressonância magnética, raios-x, mamografia e densitometria óssea. O objetivo é aumentar anualmente a capacidade de laudos emitidos por telerradiologia em 1%, ultrapassando os atuais 14 mil/dia.

Para o médico que analise e lauda o exame, as imagens online possibilitam o acesso imediato ao estudo, independentemente do local onde esteja sendo realizado, reduzindo deslocamentos e melhorando seu tempo de trabalho para fornecer as análises, agilizando e entregando um serviço de qualidade, fundamental para o atendimento do paciente e início dos tratamentos. Esse cenário traz benefícios tanto para o paciente, que recebe mais rapidamente seus resultados analisados pelos melhores especialistas, quanto para as equipes de clínicas e hospitais, que podem otimizar a rotina de atendimentos e agilizar a tomada de decisões.

A telerradiologia e seus avanços permitem que hospitais e clínicas tenham acesso a profissionais altamente especializados em qualquer lugar do Brasil, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que permite a otimização da fila de laudos. "A tecnologia permite que instituições localizadas em áreas remotas tenham acesso a especialistas que muitas vezes não são suficientes para estar presentes localmente, superando limitações geográficas e aumentando o acesso a serviços de qualidade", detalha Dr. Henrique Carrete Jr., Head de Qualidade da FIDI.

Com a possibilidade de acesso remoto, profissionais de diferentes áreas podem analisar o exame, solicitar opiniões e discutir sobre os casos, o que pode ajudar na confirmação de diagnósticos e orientar nas opções de tratamento. A tecnologia também permite uma consulta a equipe multidisciplinar, com diversas visões sobre o mesmo exame, qualificando a entrega dos resultados. "Com quadros mais complexos, o acionamento de um corpo clínico especializado é rápido por não existir a barreira logística, sem prescindir do médico radiologista no local onde é realizado o exame, dando todo o suporte ao paciente e seu atendimento. Desta forma, com o trabalho de equipe altamente especializada e sempre disponível, local e remota, aumentamos a velocidade de entrega e precisão dos laudos e, em consequência, ajudamos a tratar e, muitas vezes, a salvar vidas", detalha Dr. Henrique Carrete Jr.

Dois grandes aliados para a expansão são a rede 5G, a quinta geração das redes móveis, que oferecerá cobertura mais ampla e eficiente, e a inteligência artificial, que analisa e identifica padrões de imagem nos mais variados tipos de exames, como tomografias computadorizadas, que possam sugerir quadros graves. "Esses avanços facilitarão a troca de informações e a colaboração entre o radiologista, o médico assistente e os demais membros das equipes de saúde, permitindo um cuidado mais abrangente e bem coordenado para os pacientes", afirma Dr. Henrique Carrete Jr. "Desta forma, o médico pode analisar os exames realizados de maneira mais célere e assim permitir que pacientes tenham um tratamento mais rápido em um momento no qual cada segundo pode fazer a diferença".

Por seu trabalho, a Fundação recebeu o certificado ISO 9001:2015, responsável por avaliar o sistema de qualidade de empresas, de acordo com os critérios do International Organization for Standardization, garantindo a qualidade e a segurança nos processos das instituições. "Importante destacar que nosso sistema está pautado na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, ou seja, entregamos o laudo resguardando as informações do paciente, com a plena certeza de que ele está bem assegurado, tanto quanto à qualificação dos laudos quanto ao acesso às melhores soluções ao acesso a exames", diz Dr. Carrete. A telerradiologia foi regulamentada no Brasil em 2009 pela Resolução Conselho Federal de Medicina (CFM) n° 1.890. As diretrizes foram atualizadas por meio da resolução CFM 2.107 de 2014.

Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI é uma Fundação privada sem fins lucrativos que reinveste 100% de seus recursos em assistência médica à população brasileira, por meio do desenvolvimento de soluções de diagnóstico por imagem, realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão médico-científica, ações sociais e filantrópicas. Com 2.065 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 400 médicos, a FIDI está presente em 80 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, e na cidade de Manaus (AM), e é a maior prestadora de serviços de diagnóstico por imagem do SUS, realizando aproximadamente 5 milhões de exames por ano, entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios-X e densitometria óssea. Com soluções customizadas em diagnóstico por imagem, a FIDI oferece serviços de Command Center, Telerradiologia, Gestão Completa e Consultoria.

A Fundação também trabalha na proposição de soluções inovadoras para a saúde pública, como o sistema de análise de imagens de tomografia computadorizada por inteligência artificial, e participou da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia. Por duas vezes, a FIDI recebeu o prêmio Referências da Saúde 2019 e 2020, na categoria Qualidade Assistencial, e por três vezes foi medalhista em desafios internacionais de aplicação de inteligência artificial no diagnóstico por imagem, propostos na conferência anual da Sociedade Norte-Americana de Radiologia, considerado o maior congresso do setor no mundo. Ao final de 2020, a Central de Laudos da FIDI obteve a certificação ISO 9001:2015 de Gestão da Qualidade, pela International Organization for Standardization e, em 2021, recebeu o selo de "Excelente Empresa Para se Trabalhar" (GPTW).
fidi | Facebook | Instagram

VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

SOLO Vol.1 Junior

DECORAÇÃO: Design Dopamina

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

FORMOBILE 2024