Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Link School of Business anuncia novo curso de graduação, fundo de investimento para alunos e outras novidades para 2024


Além disso, entre os anúncios do Link Day, está o novo campus da Faculdade em que ficará a turma do novo curso de Ciência da Computação



Foto: Tiago Zani



O dia 26 de fevereiro entrou para a história da Link School of Business, faculdade especializada na formação de empreendedores e construção de empresas. Nesta segunda-feira, aconteceu o primeiro Link Day, evento para anunciar as novidades da Link School of Business, no Hotel Rosewood, em São Paulo. Entre os principais lançamentos, está o novo espaço da Link que vai substituir o antigo campus, uma nova graduação da Faculdade em Ciência da Computação com ênfase em empreendedorismo, o curso de MBA, um novo polo em Boston e o MI5 Ventures, um fundo de investimento da faculdade para apoiar empresa dos alunos.


Com a presença de grandes executivos do Ifood, Bauducco, Nestlé, Bayer, Coca-Cola, Nubank e parceiros, Alvaro Schocair, CEO da Link, foi o responsável pela abertura do evento e por divulgar as novidades ao público presente. No painel, foram apresentadas exclusivamente cada uma das novidades.


Uma das principais novidades compartilhadas com os presentes foi o novo campus da Link, pensado estrategicamente para proporcionar uma experiência mais acolhedora e ainda mais dinâmica para os antigos e novos alunos. O novo espaço contará com salas de aula, laboratórios de negócios e tecnologia e um novo auditório com capacidade para 400 pessoas. O prédio está localizado em frente ao prédio atual, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, e a previsão é que fique pronto em agosto.


Outro lançamento importante do evento foi a chegada da segunda graduação da faculdade, o curso de Ciência da Computação com ênfase em empreendedorismo. A nova graduação, aprovada pelo MEC, tem como missão preencher uma lacuna dos cursos de tecnologia do país. A falta de foco em negócios e empreendedorismo, fez a faculdade projetar um curso para desenvolver habilidades técnicas e teóricas de alta qualidade e competência, complementadas por uma forte ênfase em empreendedorismo e humanísticas. "A nossa marca me dá orgulho porque, primeiro, a gente cumpre o que a gente combina, segundo, é algo que só faz o bem. Alunos, professores e pessoas que trabalham na Link, a gente acredita que a nossa colaboração com a sociedade é pequena, bem pequena, mas sem ela a sociedade seria necessariamente menor", explicou Schocair durante o evento.


Além do novo espaço, o executivo também anunciou a chegada do curso de MBA voltado para o empreendedorismo, que tem como meta capacitar os alunos para o mundo dos negócios, com ferramentas e conhecimentos considerados essenciais para o empreendedorismo. O curso possui um cronograma pensado especialmente nos executivos e empreendedores, a duração do curso será de 20 meses, sendo uma semana presencial a cada seis meses e uma viagem internacional como projeto do curso.


A expansão dos Lodges, "embaixadas" da Link em diversos lugares do mundo que funcionam como uma imersão do curso, foi outra grande novidade compartilhada com os convidados. Foi inaugurado, recentemente, um espaço em Boston, nos Estados Unidos, considerado um lugar importante para o mundo business, cercado por corporações importantes e universidades renomadas, como Harvard, MIT, Boston University e Babson College. Por lá, os alunos dos cursos podem passar por integração com outras universidades locais da cidade.


Finalizando os lançamentos do Link Day, também foi anunciada a chegada de um novo fundo de investimentos da instituição, o MI5 Ventures. O projeto nada mais é do que uma aceleradora da faculdade que tem como objetivo ajudar no desenvolvimento de empresas dos alunos e com incentivo de capital. Serão levantados R$ 5 milhões na primeira rodada de investimentos, facilitando o acesso ao capital das 15 empresas, das 72 criadas dentro da instituição, que participam do programa. No total, essas startups já somam um valuation de R$ 60 milhões.


Para o CEO da Link, Alvaro Schocair, o evento marcou uma nova fase para a faculdade e para os futuros empresários que vão se formar. "O Link Day foi um marco importante para a história da Link. Estamos empenhados em nos tornar grandes players na geração de novos empreendedores e acreditamos estar no caminho certo. A Link está sempre pensando no futuro e com a chegada do novo campus, da nova graduação na área de tecnologia e os outros lançamentos, vamos poder contribuir bastante na construção desse futuro que está cada dia mais próximo", comenta o CEO.


Como lembrança do Link Day, no fim do evento os participantes ganharam uma pedra da construção do novo campus, com acrílico, com a frase "You are building the future with us" e o holograma do futuro prédio.




Site Link School of Business
Instagram: @link_sb


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler