Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

LLYC cria arte de dados para lançar seu novo posicionamento e oferta


"Let's Fly" é o novo slogan da empresa, e simboliza a união da inovação, criatividade e influência para gerar valor. Uma tela impressa em 3D, inspirada em arte de dados, é o destaque da campanha. Essa iniciativa integra a nova oferta de negócios da consultoria, com soluções em Marketing e Assuntos Corporativos

Foto: Divulgação 

 




A LLYC combina dados e criatividade para apresentar sua nova oferta e posicionamento. Além disso, a empresa lança o claim LET'S FLY, que reflete o valor que pode ser gerado quando inovação, ideias e influência são combinadas com ousadia.

A proposta faz parte da nova oferta de negócios da empresa de consultoria, que já oferece mais de 50 soluções e serviços de Marketing e Assuntos Corporativos, com quase uma centena de criativos e outros tantos engenheiros de dados. "Queremos contar o que fazemos e no que acreditamos, em um momento muito especial e empolgante para a LLYC", destaca Luisa García, sócia e COO Global da consultoria. "Esta combinação única de tecnologia, criatividade e artesanato é possível graças ao nosso compromisso com a inovação e à integração do talento da CHINA, Apache e BESO na LLYC", afirma.

A arte dos dados no centro da campanha

O elemento central da campanha é uma peça de arte de dados criada em colaboração com o coletivo de artistas Espadaysantacruz e reflete como, ao combinar corajosamente tecnologia e artesanato, dados e sensibilidade, é possível identificar e aproveitar territórios menos percorridos, gerando assim oportunidades de conexão e impacto.

O trabalho tem como ponto de partida a conversa social gerada em um ano nos 12 países onde a LLYC opera. As 18,4 milhões de mensagens processadas e analisadas com inteligência artificial pela equipe de Deep Learning da LLYC resultam em uma representação visual única. Os dados são transformados em cores, fios, urdidura e trama, resultando em um tecido impresso em 3D exclusivo. Dessa forma, a tecnologia dá origem à beleza, que, por sua vez, gera múltiplas interpretações e expressões sugestivas e inspiradoras, como as das peças audiovisuais da campanha.

Esse tecido é extremamente novo e produzi-lo tem sido um desafio, pois a impressão 3D é normalmente usada para produtos não flexíveis, ou seja, peças rígidas. Esse é um território pouco explorado e onde a LLYC mais uma vez mostra sua audácia. O tecido resultante é único, maleável e flexível, como a empresa deseja que suas soluções sejam, para adaptá-las às necessidades de cada cliente e como elas podem agregar valor a qualquer momento.

Rafa Antón, Chief Creative Officer Global da LLYC, declara que este é um projeto com várias camadas. Ele permite falar sobre integração ou sobre como podemos nos basear em dados para identificar territórios de comunicação fora do comum. "Mas acho mais interessante quando você o vê simplesmente como uma forma sugestiva de dizer o que é a LET'S FLY e capturar o clima da empresa neste momento de transformação. É um convite para ousar e fazer coisas diferentes, portanto, fazia sentido que tanto a Espadaysantacruz quanto nós fôssemos incentivados a experimentar também".

O tecido e sua combinação de cores e fios também refletem o que a LLYC é hoje: mais de 1.200 profissionais que compõem uma oferta única de Marketing e Assuntos Corporativos, que reúne o talento e a visão das empresas que a consultoria adquiriu nos últimos anos. No momento, 50% dos negócios da empresa já são serviços de marketing (marca e publicidade, mídia paga e desempenho, crescimento e aprendizagem profunda).

O caráter inovador, multidisciplinar e experimental dessa iniciativa também é um reflexo do caminho que a LLYC está seguindo e de sua forma de entender a audácia: trabalhando com seus clientes e com profissionais de múltiplas disciplinas (como o coletivo de artistas Espadaysantacruz) e descobrindo juntos novas formas de se comunicar.

Sobre a LLYC

A LLYC é uma empresa global de Assuntos Corporativos e Marketing que se associa a seus clientes em criatividade, influência e inovação para aumentar e proteger o valor de seus negócios, transformando cada dia em uma oportunidade para nutrir suas marcas.

A LLYC, fundada em 1995, está presente na Argentina, no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), em Bruxelas, na Colômbia, no Chile, no Equador, na Espanha (Madri e Barcelona), nos Estados Unidos (Miami, Nova York, San Diego, Washington, DC, Grand Rapids, Detroit, St. Louis e Phoenix), no México, no Panamá, no Peru, em Portugal e na República Dominicana.

Em 2023, as receitas operacionais da LLYC atingiram 83,1 milhões de euros. A LLYC está entre as 40 maiores empresas do mundo em seu setor, de acordo com as classificações da PRWeek e da PRovoke. Foi nomeada a Melhor Consultoria da Europa em 2022 no PRWeek Global Awards e a Consultoria do Ano na América Latina em 2023 pela PRovoke.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024