Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Mc Soffia ressalta a importância da mulher no cenário do rap durante seu show no Lollapalooza 2024



Em um momento captado pelo Instagram do Festival Teen, a cantora se destaca pelo empoderamento e representatividade.


 

Mc Soffia realizou um show emocionante no último domingo (24) de Lollapalooza! A cantora colocou o público para pular debaixo de chuva garantindo uma experiência completa de energia e representatividade, criando uma um momento de conexão e empoderamento com o público!
 

Reprodução: Instagram Mc Soffia


Assim, realizando sua estreia no festival, a cantora não mediu esforços apresentando no palco seus grandes sucessos, sem deixar de fora um pouco do seu próximo lançamento. A artista apresentou para o público algumas músicas de "It Girl", seu próximo álbum e deixou o público com gostinho de quero mais.

 

A cantora entregou uma performance não só de música, mas também conseguiu transmitir uma mensagem de inclusão e inspiração para os jovens presentes no festival.

"Porque é muito importante as 'mina' do rap tá dominando a cena, as mina do rap tá ocupando os espaços, entendeu? Porque agora a gente está nos festivais, mas tem muita gente que acha que não tem mulher no rap, entendeu? E existem várias e a gente tem que valorizar", disse a cantora durante sua apresentação no Lollapalooza 2024.
 

A equipe do Festival Teen esteve presente no show da cantora realizando a cobertura da apresentação e captou esse momento do show, e o vídeo pode ser conferido no Instagram do Festival Teen!
 

Link do vídeo aqui!

 

PodFest
 


Vale ressaltar que a cantora esteve presente no PodFest, podcast do Festival Teen, em sua mais recente temporada, especial de Verão. As apresentadoras Juju Franco e Gigi Braggion comandaram o episódio com a rapper, passando por toda sua carreira até hoje.

 

Durante o episódio, foram relembrados grandes momentos da Mc e muitas das suas conquistas ao longo da carreira. A cantora não mediu esforços para contar sobre a importância de fazer parte de um movimento tão importante no cenário musical.
 

Assim, para conferir um pouquinho mais da atmosfera vibrante e ver a cantora mostrando um pouco mais da importância da diversidade feminina no cenário musical contemporâneo, você pode conferir o episódio completo lá no canal do Festival Teen!


 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler