Confira

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

Imagem
Você sabia que existem diversas plataformas de jogos na internet que dão benefícios em forma de bônus gratuitos em dinheiro para quem se cadastrar e ainda muito mais para quem cumprir missões. Isso mesmo, escolha uma das opções abaixo, clique no link e ganhe dinheiro de forma fácil e rápida. Algumas delas você ganha ao registrar-se, para baixar o aplicativo, para fazer a verificação via SMS, para definir informações como WhatsApp, Facebook, Telegram, para salvar atalho de mesa e assim pode utilizar o dinheiro para jogar e ganhar ainda mais ou sacar direto para sua conta via Pix. 💰 Qual delas você não conhece ? Eu ganho dinheiro com todas. 🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲 Conheça alguns Slots com Missão para receber Bônus e sacar SEM depósito ! 👉🏼 70BET https://www.70bet.com/?id=223446443&currency=BRL&type=2 👉🏼 939BET https://www.939bet.com/?id=201198321&currency=BRL&type=2 👉🏼 755BET https://www.755bet1.com/?id=941580009&currency=BRL&type=2 👉🏼 668BE

Ministério das Mulheres e Serpro anunciam ações de qualificação profissional e capacitação para jovens de baixa renda

Objetivo é promover a participação feminina em áreas predominantemente ocupadas por homens, como ciência, tecnologia, construção civil e robótica


O Ministério das Mulheres anunciou, na última quarta-feira, 20, o programa Asas pro Futuro, uma série de ações que visam facilitar, a jovens mulheres em situação de vulnerabilidade social, o acesso ao mercado de trabalho em áreas predominantemente ocupadas por homens, como as ligadas à tecnologia. Uma dessas iniciativas é Mulheres na TI, um programa em conjunto com o Serpro voltado para qualificação de mulheres na área de tecnologia. O público-alvo são pessoas de 14 a 29 anos, preferencialmente negras e indígenas, em situação de vulnerabilidade, insegurança alimentar ou que vivam em territórios de periferias urbanas e rurais.  

"É o que falta para as meninas brasileiras: oportunidade no mundo do trabalho. Acreditarem nelas para que façam a diferença", afirmou a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves. O programa é resultado de uma parceria com a Secretaria-Geral da Presidência da República e conta com o apoio da Caixa Econômica Federal. O Asas para o Futuro contará com investimentos de R$ 10 milhões, e a previsão é que cerca de 20 mil mulheres jovens sejam atendidas por ano.

"Segundo dados do IBGE, mais de três milhões de mulheres negras estão sem lugar no mercado de trabalho no Brasil. Desse total, mais da metade têm de 14 a 30 anos de idade. O Serpro percebeu que, como empresa pública comprometida com questões sociais, poderia contribuir para aumentar a presença de mulheres jovens nas áreas de TI e colaborar para que essas pessoas conquistem a sua autonomia financeira", avaliou o presidente da estatal de tecnologia do governo federal, Alexandre Amorim.

Março das Mulheres

O acordo de cooperação técnica (ACT) assinado com o Serpro faz parte do evento "Março das Mulheres: o Brasil por elas no enfrentamento à misoginia e na promoção da igualdade," que também vai trazer a assinatura de um plano de ação do Pacto Nacional de Enfrentamento aos Feminicídios e a instauração de fóruns nacionais  de discussão com a sociedade civil de temas relacionados às mulheres.

O acordo prevê a formação de 500 mulheres até 2026 com módulo básico (com conceitos iniciais de TI) e formação avançada (que traz conhecimentos com altos níveis de empregabilidade). Além disso, busca promover uma pesquisa para mapear causas e soluções para baixa entrada de mulheres nas carreiras de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática e, ainda, a instauração de fóruns nacionais.

Outras ações

O programa Asas pro Futuro também prevê outros projetos como o "Elas nas Exatas", promovido com Instituto Federal de São Paulo, e ações importantes com outros órgãos do governo federal. Há a previsão de assinatura de um outro ACT com Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) para o lançamento do "Elas Exportam", que reserva vagas no setor de exportação para mulheres. Com o Ministério de Minas e Energia a previsão é do "Programa Energia Mais Mulher", que reserva 30% de vagas para mulheres jovens em cursos de qualificação profissional e 50% em formação social na área do setor energético. Além disso, haverá editais do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, para apoiar projetos que estimulem o ingresso, a formação e a permanência de meninas e mulheres nas ciências exatas, na engenharia e na computação.







VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

SOLO Vol.1 Junior

DECORAÇÃO: Design Dopamina

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

FORMOBILE 2024