Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

Moura Dubeux: Líder no Nordeste e Destaque Nacional no Ranking INTEC 2024

 

Construtora conquista 12º lugar entre as 100 maiores do país e primeiro na Regional Nordeste pelo quarto ano consecutivo. Imagem: Divulgação


 

 


A Moura Dubeux, maior incorporadora da região Nordeste, destacou-se mais uma vez no Ranking INTEC das Maiores Construtoras do Brasil. A empresa alcançou a 12ª posição entre as 100 maiores construtoras do país na edição de 2024 do indicador, reafirmando sua importante atuação no mercado imobiliário brasileiro. Pela quarta vez consecutiva, conquistou o 1º lugar na categoria Regional Nordeste.
 

O ranking, que é um indicador do desempenho das empresas do ramo, destaca aquelas que construíram mais metros quadrados durante o ano base (2023). A classificação da Moura Dubeux não apenas a coloca entre os principais players do mercado nacional, mas também reforça seu compromisso com a entrega de empreendimentos de qualidade e sua contribuição para o desenvolvimento do setor da construção.
 

"Estamos muito orgulhosos de termos mais uma vez esse reconhecimento do mercado. Ele reflete a tradição de 40 anos de excelência operacional da Companhia e o investimento contínuo em inovação e sustentabilidade", ressalta Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.
 

O destaque não se restringe apenas ao âmbito nacional. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa conquistou primeiro lugar na categoria Regional Nordeste, consolidando sua posição de liderança na região. "Essa conquista é o resultado do trabalho árduo e do compromisso de toda a Companhia em oferecer projetos de qualidade com a melhor experiência para o cliente, valorizando as particularidades de cada estado nordestino em que atuamos. Isso mostra que estamos no caminho certo", comenta Villar.
 

A trajetória da Moura Dubeux nos rankings dos últimos anos evidencia sua busca e compromisso com o melhor desempenho. Desde 2021 ela já figurava entre as principais construtoras do país, quando alcançou a 20ª posição no ranking. Em 2022, ocupou o 22º lugar e, em 2023, o 17º, demonstrando sua capacidade de adaptação e crescimento em um mercado altamente competitivo.
 

Esse avanço não apenas evidencia sua posição entre as maiores incorporadoras do Brasil como também consolida sua liderança regional: há quatro anos consecutivos a companhia figura como a maior construtora do Nordeste.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024