Locais para visitar e atividade para fazer na sua próxima viagem à Escócia

Imagem
Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas. Fotos: Divulgação     A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan , um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante. Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside s

Sebrae-SP apoia o Facilita SP, programa que simplifica o ambiente de negócios

Live nesta terça-feira, 26, às 9h, será direcionada para gestores públicos tirarem dúvidas sobre o tema. Foto: Divulgação 

 

O Facilita SP, programa que tem o objetivo de desburocratizar e melhorar o ambiente de negócios em todo o Estado, será o tema da live promovida pelo Sebrae-SP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). A transmissão será nesta terça-feira, dia 26, às 9h, e será direcionada para gestores públicos municipais.



A live terá a apresentação de todas as etapas do programa e destacará a importância da adesão dos municípios. As Prefeituras e órgãos municipais serão convidados a publicarem normativos sobre a simplificação e desburocratização a nível municipal.

 

A etapa seguinte é a integração dos sistemas municipais ao Portal Integrador para garantir agilidade e simplificação nos processos de abertura e legalização de empresas.

 

Durante a transmissão, os gestores poderão tirar dúvidas sobre o programa. A equipe do Sebrae-SP vai atuar para auxiliar os municípios na adesão ao Facilita SP.

 

Simplificação

O programa busca tornar os procedimentos mais rápidos e transparentes para estimular o empreendedorismo, simplificando a vida do empresário paulista. Atualmente, o empresário precisa cumprir uma jornada em diferentes órgãos públicos, com apresentação de uma série de documentos para que seu negócio tenha liberação e possa funcionar.

 

Com o Facilita SP, as atividades de baixo risco, ou seja, de risco leve, irrelevante ou inexistente, dispensam a solicitação de qualquer ato público de liberação. Já as atividades de risco moderado permitem a vistoria posterior ao início da atividade, garantindo seu exercício contínuo e regular, desde que não haja previsão legal em contrário e não sejam constatadas irregularidades.

 

Por fim, as atividades de alto risco exigem vistoria prévia para início da atividade econômica. Outras informações sobre o programa estão no Link




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler