Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Selo ELAS comemora mais um ano no mercado com quatro filmagens confirmadas para 2024

Projeto chega à sétima edição e registra quatro longas com filmagens confirmadas em 2024
 

Cena do filme "Avenida Beira-Mar". Produção: Elo Studios

 

A incubadora Selo Elas, uma iniciativa da distribuidora e produtora Elo Studios, está comemorando seu sétimo ano no mercado audiovisual nacional. O projeto nasceu em 2018 e desde seu surgimento, 46 filmes foram selecionados, sendo que cerca de metade das produções são de fora do eixo Rio-SP, colaborando assim com a diversidade e pluralidade de narrativas. Destes projetos, alguns já foram lançados comercialmente e exibidos em festivais de cinema pelo mundo, enquanto outros ainda estão em fase de produção e finalização.

 

O Selo Elas complementa a Elo Studios, que tem como foco principal trabalhar títulos de grande potencial comercial como "De Repente, Miss!" e "Saudosa Maloca" - que serão lançados este ano.

 

A consultoria do Selo Elas consiste em acompanhar o trabalho desde a sua concepção até a chegada aos cinemas por meio de um grupo forte e experiente de 21 grandes profissionais do mercado audiovisual, formado por homens e mulheres de todas as áreas do cinema (roteiro, direção, produção, montagem, pós-produção, trilha sonora, marketing, distribuição, exibição) que fomentam juntos essa mudança através de consultorias para as diretoras selecionadas, buscando potencializar os seus projetos e suas carreiras. E tem dado muito certo.

 

Em 2024 serão lançados três filmes que contaram com a consultoria do Selo Elas: "A Mulher Sem Chão", de Auritha Tabajara e Débora Mcdowell; "Nó", de Laís Melo e "Avenida Beira-Mar", de Maju de Paiva e Bernardo Florim, vencedor do Prêmio Selo ELAS Cabíria Telecine 2020. Também serão filmados "Flores do Recôncavo", da dupla Ary Rosa e Glenda Nicácio; "Tempo Meio Azul Piscina", de Sofia Federico, ambos da Bahia, "Sereis Uma Só Carne", de Andréia Kaláboa, de Curitiba, e "Até o Fim do Mar", de Vânia Lima, da Bahia.
 

O Selo ELAS segue investindo em boas ideias, pluralidade e representatividade para este e próximos anos da iniciativa.

 

Conheça mais sobre a iniciativa:

Instagram;

Catálogo de diretoras e lista de consultores parceiros.


 

SOBRE A ELO

A ELO STUDIOS desenvolve, produz, e distribui conteúdos audiovisuais que representam a diversidade do público brasileiro e que buscam entreter e impactar positivamente a audiência. Focada em conectar ideias, criadores e talentos, a ELO STUDIOS assina produções originais como "Desafio Impossível" (Disney+), "Trace Trends" (Globoplay), "You are not a soldier" (HBO Max, Hot Docs 2021, "Brasil de Imigrantes", "A Verdade da Mentira" (History Channel) e "Contar para Viver" (Unesco).

Possui mais de dez projetos em diversas fases de desenvolvimento e produção, como o longa-metragem "Caindo na Real", com roteiro de Bia Crespo e direção de André Pellenz (Minha Mãe é uma Peça); "Donas do Negócio" sobre empreendedorismo feminino; a animação Lupi e Baduki, com Flamma, Birdo e Warner; e "Avenida Beira-Mar", parceria com Telecine, vencedor do Prêmio Frapa e selecionado para o Produire au Sud, na França.
 
Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, exibidos em mais de 100 países e premiados internacionalmente, como "O Menino e o Mundo", indicado ao Oscar. De seu catálogo, mais de 100 longas metragens foram exibidos em cinemas no Brasil como "Medida Provisória", de Lázaro Ramos - filme nacional mais assistido em 2022. Em 2024-2025 serão lançados mais de 20 filmes inéditos como "Saideira", "De repente, miss!", "Madame Durocher", "Caindo na real", "Saudosa Maloca" e "Avenida Beira-Mar".

A ELO STUDIOS tem como valores a inovação artística e nos modelos de negócio, sempre buscando parcerias dentro e fora da cadeia do audiovisual. Também se destaca pela diversidade de modelos de negócio e financiamento que inclui institutos sociais, Funcine, pré-vendas, verbas de marcas, além dos recursos diretos da Lei do Audiovisual e editais. Para os próximos anos, a Elo produzirá cerca de 50 projetos, de diferentes gêneros e formatos, resultado de sua curadoria e conexão com diversos talentos e parceiros. 

Liderada por Sabrina Nudeliman Wagon (CEO) ao lado de Ruben e Flavia Feffer, e com uma equipe majoritariamente feminina desde a fundação, a ELO é responsável por iniciativas que valorizam a pluralidade de histórias na frente e atrás das telas. O SELO ELAS potencializa filmes brasileiros dirigidos por mulheres há sete anos - tendo atendido a 46 diretoras.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler