TÜV Rheinland é agora um Laboratório de Testes Autorizado da Wi-Fi Alliance(R)

Imagem
Certificação garante que produtos atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade com o protocolo Wi-Fi 7   A TÜV Rheinland, líder global em serviços de teste, inspeção e certificação, acaba de ser designada como Laboratório de Testes Autorizado (Authorized Test Laboratory - ATL) da Wi-Fi Alliance®, e passa a ter atuação global, com capacidade de apoiar clientes no mundo todo.   O programa Wi-Fi CERTIFIED™ garante interoperabilidade testada e comprovada entre dispositivos Wi-Fi®. Esta certificação dá aos usuários a confiança de que os produtos Wi-Fi com o logotipo Wi-Fi CERTIFIED atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade.   "Tornar-se um Laboratório de Testes Autorizado em nível global representa um passo importante no fortalecimento da nossa liderança, bem como na demonstração da nossa capacidade para prestação de serviços de teste de tecnologias sem fio, particularmente no contexto da Internet das Coisas. Sabemos que o setor de tecnologia é um dos

Setor de moda é o terceiro com maior faturamento no Rio de Janeiro, segundo a ABF

Foto: Divulgação

 

Calçados Bibi é uma das marcas do segmento, com foco no infantil, que conta com forte atuação no estado fluminense

 

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias do Rio de Janeiro apresentou alta de 18,2% no faturamento do ano passado, se comparado com 2022, ficando acima da média nacional de 13,8%. O segmento de moda foi um dos três que mais cresceram ao longo de 2023 no estado fluminense, com aumento de 13%. Representando o setor, a Calçados Bibi, maior rede de calçados infantis do País, com mais de 130 operações, é um dos exemplos de empresas que enxergam oportunidades no estado. Atualmente, a marca conta com oito operações, sendo sete na capital Rio de Janeiro e uma em Niterói.

 

Pioneira no segmento de calçados infantis, a Bibi fechou 2023 com saldo positivo. A rede registrou um crescimento de 5% no faturamento anual, além da abertura de seis lojas, sendo três delas no exterior, localizadas no Peru, Equador e Guatemala. Além disso, a empresa investe em serviços digitais, como o novo aplicativo de compras voltado para smartphones. A novidade reflete a compreensão da empresa sobre a crescente importância dos dispositivos móveis no cenário do comércio eletrônico. Considerando que 90% das vendas online da Calçados Bibi são provenientes de aparelhos móveis, a escolha de implementar um aplicativo para a venda dos produtos da marca visa aprimorar a experiência do usuário nesses dispositivos, reconhecendo a preferência dos consumidores por realizar transações por meio deste canal.

 

"Enxergamos o Estado do Rio de Janeiro como um importante mercado para o Varejo. Dessa forma, ingressamos nos principais shopping centers da capital e de Niterói. Cerca de 5,8% total de produtos fabricados em nossas unidades fabris destinados às franquias vão para o comércio fluminense. Nosso objetivo é pintar o Brasil de laranja, que é a cor da Bibi, além de oferecer para as crianças calçados não tóxicos e fisiológicos, que permitem o desenvolvimento saudável e natural dos pezinhos. Para isso, está em nossos planos aumentar a presença da marca no estado. Uma das regiões de interesse é a cidade de Campos dos Goytacazes, que tem potencial para receber um ponto de venda que visa atender o público infantil de 0 a 9 anos", exalta Andrea Kohlrausch, presidente do Grupo Bibi.

 

Para ser um franqueado da marca, o investimento é a partir de R$ 490 mil, que contempla taxa de franquia e estoque inicial, com faturamento médio de até R$ 160 mil. Em 2023, a Bibi completou 15 anos no Franchising, se tornando referência no Varejo. Ao todo, são mais de 150 unidades, sendo 21 localizadas na América Latina, além do e-commerce e aplicativo próprio de vendas.

 









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler