Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

SpaceBR Show debate as principais soluções espaciais que impactam no dia a dia do planeta Terra

 

Evento organizado pela MundoGEO acontece entre 21 e 23 de maio de 2024, em São Paulo, junto com feira da indústria, rodada de negócios e pitches de startups, e debaterá os desafios e oportunidades do mercado espacial no Brasil e no mundo. Foto: Divulgação

 

 

Muitas tecnologias que foram forjadas durante décadas para atender as necessidades da exploração espacial, hoje fazem parte do dia a dia das pessoas na Terra. São soluções que muitas vezes parecem distantes, com seus lançamentos de foguetes, satélites, experimentos, mas interferem completamente aqui no chão. E são essas possibilidades que estarão em destaque no SpaceBR Show, evento organizado pela MundoGEO e que será realizado entre 21 e 23 de maio de 2024, no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

 

Para citar alguns exemplos dos benefícios da ida ao espaço, estão as câmeras dos telefones, os tênis esportivos, o isolamento doméstico, os alimentos para bebês, as próteses, os laptops, mouses e exames de tomografia. Sem o desenvolvimento tecnológico destinado à atividade espacial, nada disso existiria, ou pelo menos teria demorado mais tempo para estar disponível para as pessoas.

 

Com tantos benefícios, não é surpresa que se trata de um mercado extremamente complexo e que envolve muito dinheiro. De acordo com a Morgan Stanley, a economia espacial global que girava em torno de US$ 350 bilhões no início desta década, deve atingir US$ 1 trilhão até 2040. Afinal, são centenas de lançamentos de foguetes programados por ano para dar vazão à demanda pelo acesso ao espaço.

 

No Brasil, esse mercado começa a dar sinais de que pode acompanhar o que ocorre em países com tradição na exploração espacial, como Estados Unidos e Rússia, e também em novos destaques, como Índia e Japão. Isso graças ao conceito de New Space, que coloca a iniciativa privada no centro das operações.

 

No SpaceBR Show haverá uma feira da indústria espacial, com expositores ligados aos segmentos de foguetes, satélites e tecnologia. Além disso, haverá uma extensa programação no Fórum, que ocorrerá durante dois dias, e reunirá importantes nomes do mercado espacial no Brasil e no mundo debatendo os desafios e as oportunidades para construção de foguetes e satélites na América Latina, o estágio atual do Programa Espacial Brasileiro, formação de recursos humanos, direito espacial internacional, benefícios para a sociedade da exploração espacial e panorama global da economia espacial. Estão programados também uma rodada de negócios e pitches de startups espaciais.

 

"O propósito do evento é apresentar também soluções vindas do espaço relacionadas aos sistemas de localização, internet por satélite e mapeamento da Terra usando sensores orbitais de alta resolução para planejamento territorial e preservação ambiental. Além disso, o evento vai mostrar qual será a participação brasileira nas novas missões espaciais que têm como objetivo voltar à Lua e depois viajar a Marte", comenta o CEO da MundoGEO, Emerson Granemann.

 

Organizado pela MundoGEO, que foi adquirida recentemente pela Italian Exhibition Group (IEG), o evento SpaceBR Show acontece de forma presencial, sendo que a última edição foi realizada em 2023, com mais de 5.700 participantes de 33 países, 150 palestrantes e 120 empresas na feira. De forma simultânea ao SpaceBR Show 2024, acontecem no mesmo local outros três eventos com grande sinergia: o MundoGEO Connect, sobre tecnologias de captura da realidade; a DroneShow Robotics, sobre drones; e o Expo eVTOL, sobre os "carros voadores".

 

Serviço:

 

O quê: SpaceBR Show 2024

Quando: 21 a 23 de maio de 2024

Formato: Presencial

Onde: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo

Inscrições e programação completa: www܂spacebrshow܂com

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras