Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Vagas abertas: SegurPro está com processo seletivo para vigilantes atuarem em grandes eventos em 2024

 

Os interessados devem ter curso de formação de vigilante patrimonial e de extensão em grandes eventos e os processos acontecem presencialmente.

 

Divulgação SegurPro


Em 2024, o setor de eventos no Brasil deve faturar 75 bilhões de reais, somente no segmento esportivo, musical e gastronômico. A projeção bilionária faz parte do processo de retomada da categoria, que em 2023 registrou um crescimento de 56% de janeiro a novembro no país, se comparado com 2022, segundo a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape). Mesmo com a indecisão sobre a permanência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) – programa que beneficiou o setor no pós pandemia – a previsão é de que este ano o país continue sendo sede de eventos nacionais e internacionais, que vão desde entretenimento e corporativos à agendas globais de discussão sobre transição energética.


A SegurPro, empresa do Grupo Prosegur e líder em segurança patrimonial no Brasil vem se tornando referência no setor de Grandes Eventos. A companhia, que já foi responsável pela segurança privada de eventos como Rock in Rio, The Town, WebSummit, Grande Prêmio Brasil de Fórmula1 e Stock Car, tem este setor como prioritário em seu plano estratégico e vem investindo esforços para profissionalizar cada vez mais a mão-de-obra a ser contratada. Para isso a empresa mantém em aberto processo seletivo de vigilante intermitente com extensão em Grandes Eventos / Eventos Sociais que poderão atuar em eventos confirmados em sua operação, além de disponibilizar através do Portal de Talentos a inscrição de interessados em trabalhar no setor.

 

Como se candidatar 

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente na unidade da SegurPro, localizada na rua dos Italianos, 988, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo – SP, de segunda a sexta-feira, às 8h ou às 13h e sábado às 8h. Os processos acontecerão até o dia 21/03/2024. Para participar do processo, é necessário ter curso de formação de vigilante patrimonial e de extensão em grandes eventos/eventos sociais, além de disponibilidade de horários de acordo com a operação do evento para o qual foi selecionado. Outra opção é se inscrever pelo site da companhia para compor o banco de talentos.

 

"A organização de grandes eventos privados exige meses de estudo com dedicação integral da equipe operacional. O know-how da SegurPro ao longo de décadas é imprescindível para um esquema de segurança mais assertivo, com profissionais treinados para atuação em situações adversas que podem ocorrer, especialmente, em eventos de grande magnitude", comenta Fabio Reus, diretor de operações da SegurPro.

 

Plataforma de treinamento

As etapas de contratação incluem a análise dos pré-requisitos necessários para cada oportunidade e entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e Operacional da SegurPro.

 

Os candidatos selecionados para vagas de vigilante intermitente terão prioridade em futuras vagas mensalistas na SegurPro. Além disso, passarão por treinamentos específicos para desenvolver suas competências e habilidades na Universidade Prosegur, plataforma corporativa de treinamento do Grupo Prosegur com mais de 150 cursos, como Direitos Humanos e de Diversidade, Comunicação, Inteligência Emocional, Postura e Relacionamento com Clientes, Conduta e Ética, treinamentos das ferramentas digitais que auxiliam a operação, assim como treinamentos mais técnicos e de necessidades específicas em função da atividade exercida de cada colaborador.


Atualmente, a SegurPro possui mais de 20 mil colaboradores operacionais fixos, que atuam em 5 mil postos da companhia em clientes no Brasil.

 

Sobre a SegurPro

 

A SegurPro oferece consultoria, equipe e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança física e digital para atender todo o tipo de cliente. Com mais de 35 mil profissionais altamente capacitados, a SegurPro é a única empresa de segurança com filial em todos os 26 estados brasileiros e atende clientes de todos os setores no território nacional.

 

Em 2022, a SegurPro teve um crescimento global nas vendas de 16%, se comparado com 2021. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise.

 

Para mais informações, acesse o site.




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler