Confira

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

Imagem
Você sabia que existem diversas plataformas de jogos na internet que dão benefícios em forma de bônus gratuitos em dinheiro para quem se cadastrar e ainda muito mais para quem cumprir missões. Isso mesmo, escolha uma das opções abaixo, clique no link e ganhe dinheiro de forma fácil e rápida. Algumas delas você ganha ao registrar-se, para baixar o aplicativo, para fazer a verificação via SMS, para definir informações como WhatsApp, Facebook, Telegram, para salvar atalho de mesa e assim pode utilizar o dinheiro para jogar e ganhar ainda mais ou sacar direto para sua conta via Pix. 💰 Qual delas você não conhece ? Eu ganho dinheiro com todas. 🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲 Conheça alguns Slots com Missão para receber Bônus e sacar SEM depósito ! 👉🏼 70BET https://www.70bet.com/?id=223446443&currency=BRL&type=2 👉🏼 939BET https://www.939bet.com/?id=201198321&currency=BRL&type=2 👉🏼 755BET https://www.755bet1.com/?id=941580009&currency=BRL&type=2 👉🏼 668BE

Vice-presidente Geraldo Alckmin e presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, discutem expansão de negócios para a China


50 anos de relação bilateral: vice-presidente e ministro, Geraldo Alckmin, e presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, discutem expansão de negócios para a China


Cada vez mais próximos, Brasil e China quebraram, em 2023, a marca de US$ 100 bilhões em exportações. Reunião Interministerial preparatória para a COSBAN ocorreu nesta quinta-feira (21), no Itamaraty, e reuniu governo e setor produtivo com foco em aprimorar a relação entre os dois países
 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), ciosa da relação do país com nosso maior parceiro comercial, a China, participou, na última quinta-feira (21), em Brasília, no Itamaraty, da Reunião Interministerial preparatória para VII Sessão Plenária da Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concertação e Cooperação (COSBAN) - criada há 20 anos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva -, que ocorrerá esse ano na China, em junho. O encontro foi liderado pelo vice-presidente e ministro, Geraldo Alckmin, e pela secretária-geral do Itamaraty, embaixadora Maria Laura, e contou com a participação do presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, e de representantes de todos os ministérios.

 

O encontro foi estratégico para discutir a relação entre os dois países, cada vez mais amistosa, respeitosa e, claro, lucrativa. Na reunião foram levantados potenciais temas, acordos e parcerias que podem ser fechados na próxima reunião da COSBAN. Na ocasião, Jorge Viana falou sobre o fortalecimento entre Brasil e China, esquecido nos últimos anos, resgatado no governo Lula, sem restrições e preconceitos - como no governo passado. Em 2023, as exportações brasileiras para a China atingiram US$ 104 bilhões, marcando o quarto recorde consecutivo.

 

"A China é o maior comprador de produtos brasileiros, com destaque para a agropecuária. Mas podemos ter boas parcerias em várias áreas nessa relação sino-brasileira", ressaltou Geraldo Alckmin, que preside a COSBAN, junto com o vice-presidente chinês.
 

Logo após a reunião governamental, houve um encontro com representantes de diversos setores produtivos que atuam no comércio com a China. O governo, por meio do vice-presidente e da embaixadora, fez questão de ouvir todos esses setores que se posicionaram sobre a importância, estratégias e limitações, além de discutir medidas que devem ser adotadas para aprimorar a relação comercial entre os dois países. A ApexBrasil, com sua área de inteligência de exportação, tem colaborado para ampliar o fluxo do comércio com os chineses, ao lado dos ministérios.

No campo do agronegócio, a China tem papel prioritário nas relações comerciais com o Brasil. O Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) tem feito tratativas no âmbito do BRICS - grupo de países de mercado emergente em relação ao seu desenvolvimento econômico - para assegurar a segurança alimentar global. Os países concordaram em estabelecer um fórum para garantir a segurança alimentar global e reduzir a fome e a pobreza. Algumas ações já foram implementadas entre Brasil e China. Na ocasião, os ministros reconheceram que o país está vivendo um ambiente positivo na atração de recursos privados, talvez inédito.

 

No começo de junho, será realizada a conferência "Made in China 2025: impactos no Brasil", marcada para o dia 20, que discutirá, inclusive, impactos sobre a indústria, empregos e salários entre os dois países. A ApexBrasil não apenas estará presente na missão, mas também auxiliará na organização do evento na China e, mais tarde, na Arábia Saudita também.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

DECORAÇÃO: Design Dopamina

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

SOLO Vol.1 Junior

Saiba tudo sobre as plataformas com bônus para você ganhar dinheiro

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

FORMOBILE 2024