Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Villa Rossa terá mês voltado ao Bem-estar & Cultura em abril

 


Pickleball é novidade nas atividades outdoor do hotel. Fotos: Divulgação 

 


O contato com a natureza gera impactos positivos no bem-estar físico e mental, segundo o relatório Green and Blue Spaces and Mental Health, publicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Já um estudo publicado pela revista Frontiers in Psychology aponta que uma caminhada de 30 minutos em ambiente natural melhora a atenção das crianças, e para reforçar a importância de olhar para a saúde, o Villa Rossa, situado em meio à Mata Atlântica, elegeu abril como o mês do Bem Estar & Cultura, com várias atividades ligadas ao tema.



Localizado em São Roque (SP), a apenas 50Km de São Paulo, o Hotel preparou uma programação voltada para a saúde, trazendo atividades esportivas e também ligadas à gastronomia saudável. A exposição de arte complementa os momentos de lazer com as obras das artistas contemporâneas Denise Campinho, Laura Bonfá Burnier, Sandra Fioretti, Sonia Guaraldi e Rosângela Soares Pinto.
 


"Além da nossa proposta em proporcionar aos hóspedes a possibilidade de olhar mais atentamente para o cuidado com a saúde, abril é um mês repleto de datas comemorativas que unem cultura e gastronomia e teremos várias ações para contemplá-las. Na culinária, teremos sobremesas com café para celebrar o seu dia mundial (14). Já na área cultural, os dias Mundial da Arte (15) e do livro (23) também terão um momento especial em nossa programação. Somado a isso, teremos atividades que ativam o bem-estar como Tai Chi Chuan, Yoga, caminhadas e muitas outras atrações", comenta Rafael Alegre, Gerente-geral do Hotel Villa Rossa.  



Crianças e adolescentes também poderão curtir momentos especiais na Floresta, nova área recreativa com projeto assinado pelo escritório de arquitetura Atelier O'R, um espaço que foi criado com o propósito de trazer interação e reconexão entre as pessoas e o meio ambiente, tendo a sustentabilidade como eixo estrutural.
 


Os hóspedes terão à disposição sessões no Cine Floresta, oficina de coquetéis infantis e raspadinha, caminhada cultural, circuito radical, clínica e torneio de Beach , além da nova quadra de Pickleball, esporte que é uma mistura de tênis e pingue-pongue e que está virando febre no Brasil, depois de ter se tornado um fenômeno nos Estados Unidos e que fará com que hóspedes de todas as idades se movimentem.
 


Recreação


Com 900m2 de área construída, A Floresta está dividida em ambientes por faixas etárias para que famílias e crianças possam curtir e aproveitar o momento de brincar sempre com muita segurança e com atividades indicadas para sua idade, com monitoria a partir de 4 anos.
 


A Aldeia dos Sonhos é um lugar com visual lúdico e aconchegante pensado para a família com criançasmenores de 3 anos. Para as crianças de 4 a 7 anos, o Bosque da Imaginação terá oficinas com materiais recicláveis, vivências sensoriais através de atividades lúdicas, peças e apresentações teatrais em seu miniteatro em datas especiais, jogos com personagens e muita interação com a natureza. A Base dos Exploradores é o local reservado para crianças de 8 a 12 anos. É um espaço coberto para jogos de quadra como queimadas, pega pegas, cornhole, gincanas de estafetas e atividades de interação com personagens, além de apresentações e oficinas manuais que estimulam a criatividade da criança.
 


O Jardim da Diversão é uma área de acesso livre e que conta com jogos de salão como pebolim, ping pong, air hockey, sinuca e TV. No piso superior, um espaço perfeito para interagir com amigos através de jogos de tabuleiro e bate-papo. Também conta com um cinema com painel de led de quase cinco metros, oferecendo eventualmente pocket shows e baladinhas com DJ. Já o Projeto Teia Mirim proporciona às crianças e adolescentes o contato direto com obras de artistas contemporâneos, além das vivências oferecidas, estimulando a sensibilidade e a criatividade.
 


O Hotel Villa Rossa também tem em sua área de lazer um complexo aquático climatizado que conta com piscinas que atendem a diferentes faixas etárias, incluindo uma piscina de 800m2 e toboágua, além de mais duas piscinas externas, piscina coberta aquecida (adulto, infantil e jacuzzi), atividades integradas com a natureza como: circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha, lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, quadras poliesportivas, de beach tennis e tênis, redários, assim como academia, sala de jogos e living com lareira.


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler