MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

5 dicas para comprar um colchão sob medida


Especialista da BF Colchões explica como avaliar as medidas da cama, definir o tipo de conforto, a densidade e a composição da estrutura, na hora de adquirir o item personalizado. Foto: Divulgação




Projetado para atender as preferências individuais de cada pessoa, apostar em um colchão feito sob medida pode ajudar a ampliar o conforto e a qualidade do sono. 

Seguindo alguns parâmetros no ato da escolha, essas estruturas têm o potencial de se adequarem perfeitamente ao corpo, suprindo necessidades específicas, inclusive em termos de suporte adequado para a coluna. É o que explica Vanessa Ferraz, especialista da BF Colchões.

Segundo ela, alguns pontos como avaliar as medidas da cama, definir o tipo de conforto, a densidade e a composição da estrutura, devem ser levados em conta ao adquirir o item personalizado.

"O melhor colchão é aquele que atende ao gosto e necessidade da pessoa que irá utilizá-lo. Nesse sentido, a vantagem do colchão sob medida é poder customizar cada detalhe dessa estrutura para que ela fique conforme o esperado. 

Algumas pessoas gostam de um colchão mais firme, outras, mais macio. Optar pela densidade certa é também essencial. Tudo isso precisa ser pesquisado e levado em conta para não se decepcionar com o produto e garantir sua durabilidade por mais tempo", destaca Vanessa.


1 - Saber as medidas do colchão e da cama

Uma das primeiras coisas que se deve saber ao iniciar o processo de compra de um colchão sob medida é o seu tamanho. Medidas como de solteiro, casal, queen e king costumam ser padronizadas, mas não custa checar a metragem da sua cama para que o colchão fique no tamanho exato.

"Se o objetivo é comprar um colchão maior ou menor, avalie se a estrutura da cama comporta essa mudança, seja uma cama box ou padrão, assim como a metragem do seu quarto. E não se esqueça dos jogos de lençol, pois ao trocar um colchão de tamanho queen por um king, por exemplo, provavelmente será preciso renovar também as roupas de cama", orienta Vanessa.


2 - Definir o tipo de conforto que prefere

Outro ponto importante a ser levado em conta ao comprar um colchão sob medida, é o tipo de conforto que prefere, algo que está diretamente relacionado à necessidade física e ao gosto pessoal. 

Existem desde os colchões de nível macio para os que gostam da sensação de dormir nas nuvens, até o de nível intermediário e as opções mais firmes e extra firmes, como os ortopédicos, indicados para as pessoas que precisam de estabilidade e suporte para a coluna durante o sono.


3 - Definir se o colchão será de molas ou espuma

Relacionando o tipo de conforto desejado com as opções de estrutura disponíveis, os colchões sob medida podem ser de molas ou espuma. De acordo com Vanessa, se a preferência é por um suporte mais firme e a pessoa não se movimenta muito quando dorme, por exemplo, o melhor colchão é o de espuma.

"Colchões de espuma são bons para a coluna, pois costumam ser mais firmes e apresentar grande estabilidade. Além disso, eles podem ser utilizados dos dois lados, o que facilita a realização dos rodízios quinzenais. 

Já os colchões de mola são ideais para quem dorme acompanhado ou gosta de dormir de lado, já que absorvem o impacto de quando a outra pessoa se mexe e aliviam os pontos de pressão, apresentando maior sustentação de peso", explica a especialista da BF Colchões.


4 - Escolher a densidade ideal para suporte de peso e altura

Assim como os colchões padronizados, os colchões sob medida podem ser confeccionados em diferentes densidades, que indicam a quantidade de espuma por cada metro cúbico. Vanessa explica que quanto maior for essa densidade, mais peso e pressão o colchão é capaz de suportar.

"É uma conta simples de peso e altura das pessoas que utilizarão o produto. Um colchão D23, por exemplo, é ideal para quem tem até 1,80 metro de altura e 50 quilos, no máximo. Um colchão D28 vai um pouco além, suportando até 70 quilos e 1,90 metro de altura. 

Pessoas com peso entre 70 e 100 quilos, devem procurar por um colchão com densidade a partir de 33. Acima dos 100 quilos, a densidade indicada é a D45. Levar isso em conta é fundamental para a durabilidade do produto, pois evita que ele deforme muito antes do previsto", destaca.


5 - Onde comprar um colchão sob medida?

Definidos os pontos de composição da estrutura, é chegada a hora de escolher onde comprar o colchão sob medida. 

Nesse sentido, a BF Colchões, além de oferecer diferentes opções padronizadas de colchões, camas box, pillow tops e muito mais, disponibiliza a opção de personalização. 

A marca conta com uma equipe especializada, que pode ajudar a tirar as principais dúvidas e definir o colchão ideal, de acordo com as necessidades e preferências individuais.




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo