AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

ABDE e BNDES promovem evento gratuito para debater desafios da nova política industrial




 Encontro ocorrerá no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo Link.

Foto: Divulgação



Representantes do governo federal, de instituições financeiras e parlamentares se reunião no próximo dia 25, no Rio de Janeiro, para discutir as oportunidades e obstáculos relacionados à nova política industrial. O "Fórum Debate para o Desenvolvimento - Financiamento à Neoindustrialização: Mobilizando o Crédito para a Inovação", é uma iniciativa da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com apoio da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Sistema Nacional de Fomento para o Financiamento do Desenvolvimento (FPSNF) e apoio institucional da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

 

A abertura do fórum será realizada por Aloizio Mercadante (presidente do BNDES), Celso Pansera (presidente da ABDE e Finep) e Luísa Canziani (deputada federal e presidente da FPSNF). Em seguida serão debatidos os seguintes painéis: "Transformando metas em ações - os desafios da nova política industrial no Brasil" e "Novas fontes de financiamento para os Bancos de Desenvolvimento no contexto da Neoindustrialização".

 

Segundo Celso Pansera, presidente da ABDE, a proposta do Fórum é ampliar o debate e engajar os setores público e financeiro. "A troca de experiências entre os formuladores da política nacional e as instituições financiadoras dessas iniciativas é de extrema importância, pois tornará possível a identificação dos melhores caminhos para a nova política industrial brasileira, que pretende estruturar missões socioambientais, permitindo o enfrentamento dos grandes problemas estruturais do país, tais como a segurança alimentar, a proteção da Amazônia, a mobilidade urbana, o acesso à saúde pública, entre outros".

 

Para Pansera, a economia mundial passa por um novo momento, e é preciso adaptação. "Sabemos que não há outra alternativa senão impulsionar a indústria e a inovação sobre novas bases. Caso não o façamos, outros continuarão a fazer, e o Brasil aprofundará sua condição de importador de máquinas, equipamentos e tecnologias, com as conhecidas consequências relacionadas aos processos de desindustrialização precoce: aumento da vulnerabilidade externa, fragilização dos encadeamentos produtivos nacionais, redução dos empregos de alta qualificação e remuneração", completa.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: Link.

Transmissão ao vivo: www܂youtube܂com܂br/ABDEOficial

Programação: Link

 


Serviço:

Fórum Debate para o Desenvolvimento "Financiamento à Neoindustrialização: Mobilizando o Crédito para a Inovação"

Data: 25 de abril (quinta-feira)

Horário: 09h às 13h

Realização: Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

Apoio: Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Sistema Nacional de Fomento para o financiamento ao Desenvolvimento (FPSNF) e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep)

Local: BNDES (Av. Chile, 100, Centro, Rio de Janeiro / RJ)

 

 

 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
ACESSE O QR CODE E COLABORE:




 






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024