Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Ademicon lança solução diferenciada no mercado de consórcio em leilão

Nesta opção, o cliente que está comprando um imóvel por até metade do preço de mercado, pode utilizar a modalidade como meio de pagamento
 

Foto: Divulgação


O mercado de leilão de imóveis está em pleno crescimento. Segundo dados da Zuk,empresa que atua no ramo de leilões online, a oferta de propriedades cresceu 33% no primeiro trimestre de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019, e 8% nos lotes ofertados de 2021 para 2022.


Atenta as tendências de mercado, a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, apresenta uma solução inédita no mercado de consórcio de leilão, e reforça mais uma vez o pioneirismo da marca no segmento. A partir deste uso do produto, o cliente que já está comprando um imóvel por até metade do preço de mercado, tem inúmeras vantagens na aplicação do crédito voltado a propriedades em leilão e pode utilizar o consórcio como meio de pagamento.


"Os bens em leilão são vendidos, geralmente, a preços muito mais baixos do que valem no mercado. Neste sentido, o cliente que optar por utilizar o consórcio como meio de pagamento já está em vantagem, já que ele pode comprar o imóvel até pela metade do preço, por exemplo, e comercializá-lo pelo valor real de mercado", explica André Marini, diretor master licenciado da Ademicon.


Como funciona


Nesta modalidade, o cliente:

  • Compra uma ou mais cotas de consórcio e efetua os pagamentos mensais das parcelas.
  • Após a contemplação, o consorciado comunica a administradora que utilizará o crédito para arrematar o imóvel em leilão.
  • Na sequência, ele precisará alienar um imóvel (que não o imóvel a ser adquirido no leilão e que não precisa estar em seu nome), cujo valor cubra o saldo devedor junto à administradora de consórcio, ou seja, a valoração do bem imobiliário precisa equivaler pelo menos ao total das parcelas a serem quitadas.
  • Uma análise da propriedade em garantia será realizada, para certificar se ela cumpre os requisitos.
  • Com o crédito e análise de garantia aprovados e a documentação finalizada, o cliente pode dar o lance no leilão normalmente. Como o trâmite é efetivado antes do leilão, a administradora consegue efetuar o pagamento no prazo estabelecido pelo leiloeiro.
  • Depois de ter adquirido o imóvel, o consorciado continua a pagar as parcelas do consórcio, planejadas de acordo com o valor do crédito disponibilizado, podendo ainda transferir a garantia para o imóvel recém-adquirido via leilão, assim que toda a documentação estiver regularizada, e o imóvel já esteja registrado em seu nome.

Principais vantagens

  • Possibilidade de participação em leilões sem recorrer a empréstimos bancários.
  • Adquirir imóveis pela metade do preço com crédito a preços mais baixos, em comparação a um empréstimo ou financiamento, por exemplo.
  • Isenção de juros nas parcelas do consórcio.
  • Quitar as parcelas com o dinheiro da venda do imóvel (caso a garantia não seja transferida) e ainda ficar com boa parte do valor.
  • Usar parte do valor do crédito para arrematar um imóvel de menor valor e deixar o restante rendendo na própria companhia.
  • Agilidade em todo processo, com pagamento do imóvel leiloado em até 24h.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler