Kiko Milano lança coleção inspirada nos anos 90

Imagem
Referência em alta performance, marca italiana aposta no lado colorido da beleza. Fotos: Divulgação     Top tomara que caia, blusas see - through , micro bolsas, scrunchies , calças cargo, colete de alfaiataria, slip dress e tecidos metalizados não foram as únicas tendências dos anos 90 que voltaram com tudo no último ano, a maquiagem icônica e impactante dessa época também tem ganhado espaço nas redes sociais. Pensando nisso, a Kiko Milano , marca italiana referência em alta performance, traz para o Brasil a coleção Crazy '90s , inspirada nas cores, extravagância e ousadia de uma das décadas mais impactantes para moda.   A nova coleção cápsula conta com produtos para os olhos, rosto, lábios, acessórios para maquiagem e cuidados para pele, como os queridinhos adesivos faciais e stick de limpeza. Assim como os produtos, as embalagens cumprem a proposta de celebrar com cores, elementos gráficos e acabamentos prateados os gloriosos anos 90!   Abaixo, confira a

Ambev abre as inscrições para o Programa de Estágio

Companhia espera inscrições de todos os cantos do Brasil até o dia 16 de abril para as áreas de Business e Supply. Foto: Divulgação

 


É oficial! Está aberta mais uma temporada de inscrições para o Programa de Estágio da Ambev. Com vagas disponíveis para todo o País, a companhia busca talentos que tenham sede de aprender, trabalhar com marcas fortes, e de liderar grandes projetos, times e desafios. Para isso, é muito importante que os candidatos se identifiquem com a cultura da empresa e que tenham as habilidades não só para colocar a mão na massa, mas também para impulsionar a transformação do negócio. Os interessados poderão se candidatar gratuitamente até o dia 16 de abril pelo site.
 

Na inscrição, o estudante poderá escolher a unidade de sua preferência e o mundo Ambev que mais se identifica: Business ou Supply. O processo seletivo será híbrido e o programa de estágio presencial. O processo estará aberto para candidatos de todos os cursos, e o pré-requisito é estar cursando os 2 últimos anos de sua graduação.
 

"A porta de entrada de estágio tem grande importância para nosso negócio, sendo responsável por uma parte relevante da nossa futura liderança. Desde o primeiro momento, além de terem a oportunidade de crescer junto com a gente, os estagiários são impulsionados para entregar resultados com foco na estratégia da Ambev, que tem como visão: marcas inspiradoras, em uma plataforma, que conecta as pessoas e o ecossistema para que todos cresçam juntos" afirma Marina Cury, Head de Atração da Ambev.
 

Atualmente, a Ambev conta com mais de 700 estagiários espalhados por todas as partes do Brasil. Com o Programa de Estágio, os novos talentos têm a oportunidade de liderar projetos inovadores, participar de mentorias com as lideranças da companhia e de se envolver em iniciativas que geram impacto para o negócio e para o ecossistema.
 

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link, conferir os detalhes do processo seletivo e os benefícios oferecidos no programa.

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler