BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Ampliação da malha internacional: Brasil ganhará novos voos para a Colômbia


Anúncio das frequências internacionais foi feito pelo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, que participa de reuniões bilaterais no país vizinho.


 

Brasília terá voo direto para a capital colombiana - Foto: divulgação



Em viagem com a comitiva do presidente Lula, que embarcou nesta terça-feira (16) rumo à Colômbia para participar de reuniões bilaterais, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, anunciou há pouco os novos voos entre o Brasil e a Colômbia. Um dos principais destinos brasileiros dentro da América do Sul, o país vizinho ganhou mais duas rotas diretas com o nosso país. Uma das operações ligará as capitais de ambos os países: nos próximos meses, será inaugurado o voo Brasília/Bogotá.
 

Histórico parceiros comerciais, o novo voo entre as duas capitais atende à crescente demanda do transporte aéreo, que reaqueceu após a pandemia provocada pelo coronavírus. De acordo com o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, a nova rota entre os mercados de aviação é estratégica para ampliar a conectividade entre os países da América do Sul, além de fortalecer as relações comerciais entre os dois país.

"Esse é o resultado de intenso diálogo que estamos promovendo ao lado do Ministério do Turismo e Embratur com as companhias aéreas do brasil e demais empresas de todo o mundo. Sob orientação do presidente Lula, estamos ampliando a nossa malha aérea internacional e fortalecendo a nossa aviação. Queremos fortalecer não apenas o turismo de lazer, mas também o de negócios", concluiu o ministro.
 

Durante pronunciamento no Fórum empresarial Brasil-Colômbia, o presidente Lula afirmou que os colombianos são sócios indispensáveis para o sucesso da economia. Lula também destacou que a oferta de novos voos entre os dois países será fundamental para ampliar o mercado e atender turistas e estudantes que utilizam o modal aéreo. "O voo direito entre nossas capitais, anunciado hoje, ampliará as opções de conexões e contribuirá para destravar o turismo, os negócios e o intercâmbio acadêmico estudantil", afirmou o presidente.

Outro destino anunciado durante as reuniões que acontecem entre os representantes de governo e das companhias aéreas dos dois países é a ampliação de voos que liga o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com o terminal de El Dorado, em Bogotá. O segundo país mais populoso da América do Sul, agora passará a receber voos semanais que partem às segundas, quartas, sextas-feiras e domingo.
 

Para Celso Ferrer, Ceo da companhia Gol Linhas Aéreas, "a ampliação da oferta de voos internacionais era uma das metas da empresa para 2024 e Bogotá, com sua posição estratégica de conexão entre países das Américas do Sul e do Norte, apresenta as condições ideais para integrar ainda mais os povos dos dois países e reforçar o compromisso com a democratização do transporte aéreo", destacou o executivo presente no evento de anúncio da nova rota.
 

Ampliação com o mercado colombiano
 

Nas reuniões bilaterais com o setor aéreo na Colômbia, Costa Filho também falou sobre a expansão de rotas e o aumento de voos comerciais que interessam também as companhias daquele país. A Avianca prevê crescimento de 15% em voos internacionais diretos com o Brasil. "Ainda em 2023, retornamos aos patamares da pré-pandemia, onde tivemos os mesmos números de voos internacionais e esse ano a gente espera crescimento na operação de voos de mais de 10% no mercado internacional.
 

Em 2023, cerca de 350 mil passageiros viajaram entre ambos os países. Do lado Colombiano, os aeroportos que mais receberam brasileiros foram a capital Bogotá, Medelín e Cartagena. Aqui no Brasil, os terminais de Guarulhos, Galeão e Confins foram os destinos que mais receberam nossos vizinhos.

 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:






VEJA TAMBÉM:

ENTRETENIMENTO: Arraiá do RIOSUL, três dias de festa com shows, gastronomia, brincadeiras e entrada solidária

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

MARKETING: Seara+Netflix na Av. Paulista, lançamento dos Frangos Crocantes Round Chicken com nova campanha e bonecos da série Round 6

SUSTENTABILIDADE: Um ano após a implementação do gás natural, Alunorte reduz emissões de CO2 em 700 mil toneladas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

NEGÓCIOS: Monkey, maior marketplace antecipação de recebíveis da América Latina, segue em expansão para o México

AUTOMÓVEIS: Volks Festival abre a temporada 2025 neste fim de semana, em São Paulo

NEGÓCIOS: Appmax lança primeiro banco digital do país 100% IA

ENTRETENIMENTO: 55BB, a maior e melhor plataforma pagante do mercado