MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Ariel Palacios lança seu novo livro "América Latina lado B" em São Paulo

 


Foto: Divulgação


Nesta quinta, 25/04, Ariel Palacios, correspondente da GloboNews e apresentador da CBN, lança América Latina lado B pela Globo Livros em uma sessão de autógrafos aberta ao público na Livraria da Vila no Morumbi Shopping em São Paulo. O evento terá início às 19h horas.

No livro, Ariel Palacios, com seu estilo inconfundível, narra histórias saborosas dos líderes vizinhos do Brasil, especialmente aquelas mais peculiares ou, como ele mesmo gosta de dizer, bizarras. Com prefácio de Guga Chacra e posfácio de Nilson Klava, América Latina lado B é uma obra imperdível, que une a pena afiada e o rigor jornalístico de um dos maiores conhecedores da América Latina e de todas as suas insanas peculiaridades.
 

Marcada por imensuráveis instabilidades políticas, a trajetória dos países latino-americanos é repleta de crises sociais, golpes, violência e corrupção, tudo isso regido por líderes excêntricos que se perpetuaram — ou tentam se perpetuar — no poder, exaltando o culto à personalidade e comportando-se como se fossem meninos mimados que se apegam ao poder com unhas e dentes, custe o que custar.
 

De forma envolvente e perspicaz, Ariel descreve inúmeros causos peculiares estrelando personagens marcantes que vão de Evita e Juan Domingo Perón a Nicolás Maduro, passando pelos ditadores do vodu haitiano Papa e Baby Doc; o malfadado imperador do México Maximiliano de Habsburgo; o monstruoso — e medroso — Alfredo Stroessner, o verborrágico Fidel Castro, entre muitos outros. O jornalista inclui ainda figuras que tomaram de assalto os noticiários nos últimos anos, como Javier Milei; o presidente da Guiana Irfaan Ali e o Papa Francisco.

 


Serviço:

Evento: Lançamento "América Latina lado B" em São Paulo - com sessão de autógrafos
Endereço: Livraria da Vila do Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acácias, São Paulo
Horário: 19h


Título: América Latina lado B 

Autor: Ariel Palacios | Páginas: 448 | Formato: 16cm x 23cm

ISBN: 9786559871629 | Preço: R$ 64,90 | E-book: R$ 44,90





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional