MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

BBB 24: ⁠Davi liderou favoritismo nas redes sociais por 15 semanas

Análise exclusiva desenvolvida pela BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, traz os destaques dessa edição do programa
 


A 24ª edição do BBB terminou e de forma positiva ou negativa, esse formato de reality sempre reverbera amplamente nas mídias e redes sociais, afinal, são 100 dias de conteúdo quase 100% em tempo real e 24 horas por dia, que os fãs adoram maratonar. Mesmo depois de finalizado, o movimento dos internautas continua, assim como as redes sociais do programa ainda geram conteúdos. A expectativa do público, a partir de agora, é acompanhar os movimentos dos participantes para conferir quais seguirão carreira artística ou quais voltarão para o anonimato.
 

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, apresenta sua análise detalhada sobre os destaques dessa temporada: Quem foram os participantes que mais cresceram nas redes durante o reality? Davi sempre foi o favorito? Teve mudanças no comportamento do público durante o programa? Quais jogadores foram os mais queridos e quais os mais rejeitados? O público de fato se prendeu ao fluxo desta edição? Confira abaixo os destaques da análise:
 

  • Vitrine para as marcas: com um aumento exponencial de patrocinadores comparado aos anos anteriores e com uma diversificação ampla de dinâmicas, as empresas não só aumentaram as oportunidades de marcar presença em rede nacional, como investiram em ações mais criativas e inovadoras. Ao conectar diferentes canais nessas ações, conseguiram gerar engajamento e criar posicionamento dentro e fora do reality. Ao todo 15 cotas de patrocínio com marcas como Mercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene, Seara, Amstel, Downy, entre outras permearam os 100 dias do BBB 24.
     
  • Recorde de performance no digital: a temporada se manteve marcada por números altíssimos de crescimento nas plataformas digitais com participantes ganhando milhões de seguidores. O vencedor Davi, por exemplo, foi um dos destaques nas redes sociais. Por 15 semanas se manteve em 1º lugar no ranking de popularidade das redes sociais, conquistando a marca de mais de um milhão de admiradores por diversas vezes. Atualmente, o baiano conta com mais de dez milhões de fãs e se tornou o participante, das três últimas edições, que conseguiu o maior número de seguidores, batendo o recorde anterior do Paulo André (PA) que liderava com 8,5 milhões (edição de 2022).

 

Crescimento de todos participantes do dia 0 ao dia 100 - * números sofrem alteração a todo instante.

 

  • Conscientização do público sobre sua responsabilidade: A análise aponta uma interessante virada de chave na edição de 2024. Nas temporadas de 2022 e 2023, o que ditava o crescimento dos participantes nas redes sociais era baseado, principalmente, no conteúdo dos seus perfis. Nos últimos dois anos, cerca de 40% dos nomes com maior crescimento nas redes sociais não chegaram à reta final da disputa. Este ano, no entanto, os participantes com melhores desempenhos digitais venceram a disputa pelo prêmio. No ranking, 8 dos 10 maiores jogadores em crescimento de seguidores figuraram no top 10 da casa, um sinal de que o sucesso nas redes sociais influenciou no resultado do jogo de confinamento.
     
  • Mudanças de voto e puxadinho: De acordo com dados do Ibope Kantar, após a edição de 2023 ter ficado marcada como a de menor audiência, e ter a final com menor votação popular, com 76 milhões de votos - número quase 10 vezes menor do que 2022, que registrou 751 milhões - a produção do BBB tomou medidas urgentes para apimentar a competição este ano, como a implantação do voto único por CPF como uma tentativa de melhorar a adesão à votação. Além dessa mudança, o BBB 24 contou com o "puxadinho", uma extensão dos "pipocas", que passaram por votação popular no início do programa, descartando a fórmula da "Casa de Vidro", utilizada nas edições anteriores.

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

DECORAÇÃO: Vinílico para parede, conheça a nova Linha ProtectWALL da Tarkett

MODA: Futebol além da camisa, Mundial de Clubes impulsiona consumo de produtos oficiais

MODA: Inverno 2025, apostas quentes da estilista Belle Restum para a estação mais elegante do ano

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

DECORAÇÃO: Tok&Stok lança campanha Casa Aconchego com coleção assinada por Marcelo Sommer

DECORAÇÃO: Piso vinílico, 5 tendências para ficar de olho

ESPORTES: "Fui chamada para jogar na WNBA, mas recusei", diz Hortência sobre decisão no auge da carreira

ENTRETENIMENTO: Riot Games e Samsung renovam a parceria para evento de Wild Rift