MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Belo e Gracyanne: quando o término é a melhor saída?

Henri Fesa, Médium especialista em relacionamentos, explica que o casamento costuma dar sinais de quando está fadado ao fim

 

O amor não é e nunca será suficiente (Crédito: Unsplash)

 

Após 15 anos de união, Belo e Gracyanne Barbosa surpreenderam fãs e seguidores ao anunciarem sua separação. A notícia, amplamente divulgada pela mídia, vem acompanhada de especulações sobre traição. A modelo de fisiculturismo, rainha de bateria e ex-dançarina abriu o jogo sobre os rumores de traição, confirmando a existência de desentendimentos que contribuíram para a deterioração da relação.

 

Ao jornalista Leo Dias, a musa fitness disse que, quando foi infiel, seu casamento já estava em crise. Ela traiu o marido com o treinador Gilson Oliveira: "Não estou mais [com Gilson], já estive [...]". "Estávamos [ela e Belo] decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite", disse.

Perguntada se teria chance de reatar o casamento, ela respondeu: "Com certeza! Onde existe amor, existe chance". Mesmo em meio a desafios e desentendimentos, sabemos que o amor oferece uma ponte para a reconciliação. O amor, com sua resiliência inata, alimenta a esperança e abre as portas para a possibilidade de cura e reconciliação, embora não seja o que está acontecendo entre Belo e Gracyanne, que deram início ao divórcio, segundo portais de notícia.

A separação, inevitavelmente, suscita reflexões sobre os desafios enfrentados nos relacionamentos de longo prazo, especialmente no que diz respeito aos compromissos de fidelidade, e ressalta a importância de discernir quando o ciclo de um casal chega ao fim, mesmo que isso implique lidar com a dor da separação. O término de um relacionamento constitui um processo delicado, frequentemente antecedido por indícios de desgaste e insatisfação. É fundamental que os parceiros estejam atentos a esses sinais e se comuniquem de maneira franca sobre suas necessidades e, principalmente, expectativas

 

"O amor não é e nunca será suficiente. Um casamento necessita de outros pilares importantes, estes acordados entre as partes porque nenhuma relação é igual a outra. Por isso, entender quais são as expectativas e necessidades são movimentações cruciais, não à toa a comunicação desempenha um papel insubstituível nesse novelo", disse Henri Fesa, Médium especialista em relacionamentos e fundador da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa.

 

Existem alguns sinais comuns que podem indicar que a relação está chegando ao seu término, como a falta de comunicação, a perda de interesse, desrespeito e hostilidade, falta de comprometimento, desejo de independência (esta depende muito da situação, pois é algo que pode existir em uma relação harmoniosa) ou comportamentos infelizes. "É importante lembrar que o reconhecimento do fim de um relacionamento pode abrir espaço para o crescimento pessoal e a busca por relacionamentos mais satisfatórios no futuro", finaliza Fesa.

 

 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional