GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

BFSHOW confirma estandes coletivos de diferentes polos calçadistas


Foto: Divulgação



Com empresas de todos os portes, nichos e polos calçadistas brasileiros, a 2ª edição da BFSHOW, que acontece entre os dias 21 e 23 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP, já tem mais de 270 marcas confirmadas que respondem por cerca de 80% da produção anual da indústria de calçados (mais de 900 milhões de pares). A maior feira nacional do setor está com credenciamento aberto no site, local onde também está disponível a lista de marcas confirmadas.
 

Ao mesmo tempo em que traz gigantes confirmadas, como a Alpargatas, Calçados Beira Rio, Grendene e Vulcabras, a feira terá micro e pequenas empresas com grande potencial de crescimento em espaços coletivos. Um dos já confirmados é o Estação Moda RS, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado (Sebrae/RS). No total, 15 marcas gaúchas de calçados de diferentes segmentos e nichos já estão confirmadas. O gerente regional do Sebrae Sinos, Caí e Paranhana, Marco Copetti, destaca que a participação gera boas expectativas. "A presença dessas empresas em evento do porte da BFSHOW, mais do que geração de negócios, auxilia na adoção de estratégias de desenvolvimento, em termos de tendências, preços, produtos, entre outros atributos", diz. Segundo ele, a BFSHOW está alinhada à necessidade de renovação e fortalecimento do segmento de feiras comerciais, tão relevante para a atividade.
 

Maior produtor de calçados masculinos, o polo de Franca/SP também já garantiu seu espaço coletivo. Hoje com 10 empresas confirmadas, o calçado francano estará na BFSHOW. O presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca (Sindifranca), João Carlos Brigagão, ressalta que a mostra é a "realização de um sonho antigo do setor". "A maior indústria nacional fora da Ásia precisava ter a sua própria feira comercial, focada exatamente no que mais importa: bons negócios nacionais e internacionais", comenta. Segundo ele, a mudança da mostra para São Paulo, "o coração da América Latina", traz ótimas expectativas para as empresas expositoras. "Nossas expectativas são altas e não temos dúvidas de que serão superadas", conclui Brigagão.
 

Defesa da indústria


Além do diferencial de ser uma feira totalmente focada em negócios, com transparência e foco no bem-estar de expositores e lojistas, a BFSHOW é uma ferramenta em defesa da atividade, já que os recursos gerados pela feira serão reinvestidos em ações de desenvolvimento setorial por meio da sua associação de classe. "A Abicalçados atua em defesa do setor e foi assim na primeira edição, em Porto Alegre/RS, quando colhemos ótimos feedbacks. Naturalmente, a consolidação desse evento como a principal feira do setor é inquestionável e as expectativas são ainda mais altas para a próxima edição, em São Paulo", comenta o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Jaú (Sindicalçados Jaú), Luis Felipe Rodomonte de Souza. Para o dirigente, dentro de um contexto desafiador que o calçado brasileiro atravessa, a participação na BFSHOW torna-se ainda mais importante para que as empresas encontrem novos canais de relacionamento com o mercado. Atualmente, oito empresas estão confirmadas no coletivo de Jaú.
 

Nova Serrana em peso


A segunda edição da BFSHOW contará com um espaço dedicado a Nova Serrana Feira e Moda, que já tem 37 marcas do polo calçadista de Nova Serrana confirmadas em mais de 700m². Promovido pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), o espaço proporciona uma vitrine para a qualidade e a diversidade dos produtos fabricados na região. "Com sua expertise reconhecida em cenário nacional e internacional, as empresas de Nova Serrana têm a oportunidade de expor suas coleções e impulsionar os negócios", avalia o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda. Segundo ele, o fato de a feira ser realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a NürnbergMesse Brasil, garante a maior abrangência dos polos representados no evento, o que não ocorre em feiras regionalizadas. "A ida da feira para São Paulo, certamente, irá gerar muitos negócios, pois a BFSHOW estará fortalecida pela proximidade com o maior mercado consumidor de calçados do Brasil, que está no Sudeste", projeta o dirigente, destacando que a BFSHOW é o legítimo processo "ganha-ganha", já que será fundamental para os expositores e também facilitará a compra por parte dos lojistas brasileiros e importadores.
 

Segunda edição


Após uma primeira edição de sucesso, em Porto Alegre/RS, a BFSHOW muda-se para São Paulo diante de uma necessidade do mercado. A feira foi criada pelo mercado e com total orientação aos anseios deste. Dessa forma, o Comitê de Feiras da Abicalçados decidiu mudar o evento para São Paulo em virtude da maior facilidade logística para a presença de compradores nacionais e internacionais.
 

Conforme a Abicalçados, as expectativas são bastante positivas, levando em consideração que a BFSHOW de maio apresentará coleções de Primavera-Verão, que representam mais de 70% das vendas da indústria calçadista nacional.

 

 



CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul