Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

Campanha com atletas olímpicos, Z2 aposta em campanha audiovisual para gerar autoridade e dobrar de tamanho

Protagonizada por atletas olímpicos, a produção fala de forma inovadora e envolvente sobre ciência da nutrição aplicada à performance. Foto: Divulgação
 

 

A Z2, marca líder em suplementação para atletas de alto rendimento, anuncia o lançamento de sua nova campanha, intitulada Z2 Performance Lab. Protagonizada por três atletas olímpicos, incluindo Lucas Verthein, Manoel Messias e Djenyfer Arnold, a produção destaca a dedicação, o compromisso e a excelência que definem a marca.
 

Fundada em novembro de 2021, a Z2 surgiu para preencher lacunas no mercado de suplementação para atletas de alto rendimento. "Acreditamos que o ser humano não tem limites, e que o limite é única e exclusivamente imposto por ele mesmo. Tudo que fazemos, fazemos para ajudar a raça humana a alcançar esse potencial infinito. Essa é a nossa missão", comenta Victor Castello Branco, fundador da marca.
 

A narrativa da campanha se desenrola no laboratório de performance da Z2, onde os atletas são captados e estudados, guiando a marca na criação dos melhores suplementos para impulsionar a performance humana. "Nosso principal objetivo com esta campanha é estabelecer a autoridade da Z2 como uma referência na comunidade esportiva. Queremos que os consumidores nos reconheçam como a marca escolhida pelos principais atletas do Brasil", aponta Vinicius Savaya Lima, diretor de marketing da Z2.
 

Com um time diversificado, que inclui desde triatletas até lutadores de MMA e tenistas, a marca conta com 20 atletas em seu elenco. "A Z2 vem abraçando um grande leque de modalidades, contribuindo para a popularização de esportes menos tradicionais e a formação de novos ídolos no esporte brasileiro", comenta Manoel.
 

A escolha dos protagonistas da campanha reflete o compromisso da marca em atender seu público principal. "Optamos por incluir um atleta de corrida e outro de ciclismo, dada a afinidade dos nossos consumidores com essas modalidades. Djenyfer e Manoel, ambos triatletas experientes em nossa equipe, foram escolhas naturais. Além disso, buscamos incorporar uma modalidade de treino mais versátil, trazendo o Lucas, um remador recentemente integrado à equipe", explica Vinicius. Destaca-se que os três atletas estão classificados para competir nas Olimpíadas de Paris 2024. "Essa também foi uma forma de colocá-los nos holofotes. A Z2 é uma impulsionadora do esporte", complementa Vinicius.
 

Durante todo o processo de desenvolvimento da campanha, os atletas estiveram profundamente envolvidos, contribuindo com ideias e feedbacks. Desde a seleção do figurino, baseado em suas próprias roupas de treino, até a utilização de ativos pessoais durante as gravações, como o remo de Lucas e a bicicleta de competição de Manoel.
 

 "A Z2 é mais do que uma empresa para mim; é uma comunidade que compartilha minha missão de busca incessante pela evolução. É onde encontro pessoas que vivem e respiram os mesmos valores e metas que eu. É uma marca que prioriza qualidade sobre quantidade, o que para mim é fundamental", comenta Lucas.
 

A marca oferece suplementos especializados, incluindo géis de carboidratos, pós-treino e bebidas em pó para repor energia e sais perdidos durante a atividade física. "A Z2 está se tornando cada vez mais completa em termos de suplementos para atletas. Alguns esportes não têm o hábito de usar géis, preferindo intra-treinos como Power-Powder e pós-treinos como Ampli. Acredito que essa campanha vai alcançar um público mais amplo, o que terá um impacto significativo. O que eu vejo é que muitas pessoas só conhecem o produto 'gel' mas isso está mudando", aponta Djenyfer.
 

Para 2024, a Z2 estabeleceu uma meta ambiciosa, impulsionada pelo seu crescimento notável nos últimos anos. "Estamos confiantes de que esta campanha trará autoridade, conscientização e um impacto significativo nas conversões, visando dobrar o tamanho da empresa até o final do ano", enfatiza Vinicius. A campanha Z2 Performance Lab estará disponível em diversas plataformas digitais e mídias sociais, convidando os espectadores a experimentar os benefícios da ciência da nutrição aplicada ao esporte de alta performance.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024