Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Catharine Hill expande presença com Vending Machines em pontos estratégicos de São Paulo

Marca brasileira investe em automação para atender às demandas de conveniência e acessibilidade dos consumidores modernos 
 


 Chill Machine no Shopping Parque da Cidade (Divulgação/Catharine Hill) 

 

A Catharine Hill, referência nacional em maquiagens e cosméticos, revoluciona o mercado com a chegada das Chill Machines, suas inovadoras máquinas de venda automática. Em um movimento estratégico que responde às tendências emergentes do varejo e do consumo, a marca inaugura duas Chill Machines em pontos de grande circulação na cidade de São Paulo: o Campus da Universidade Anhembi Morumbi Mooca e o Shopping Parque da Cidade.
 

A partir de agora, os estudantes, professores, colaboradores e visitantes do Campus da Universidade Anhembi Morumbi Mooca terão acesso à praticidade oferecida pela máquina de venda automática, que estará localizada no térreo do prédio, com uma ampla variedade de produtos de maquiagem e skin care à disposição. A mesma facilidade estará disponível para os frequentadores do Shopping Parque da Cidade, onde a máquina também está posicionada no piso térreo.
 

Impulsionadas pela crescente demanda por soluções de compra ágeis e instantâneas, a vending machines estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo. Por isso, a Catharine Hill vem atender essa demanda, compreendendo o novo cenário de venda, aproximando-se do público e ampliando sua base de clientes. Isso possibilita que mais pessoas conheçam desde os clássicos produtos até os últimos lançamentos da marca, por meio de um processo simplificado e eficiente.
 


 Chill Machine na Universidade Anhembi Morumbi, campus Mooca (Divulgação/Catharine Hill) 

 

"Essa iniciativa representa uma revolução na forma como nossos clientes interagem com nossos produtos. Estamos proporcionando conveniência ao consumidor, permitindo que desfrutem da qualidade e da variedade dos nossos produtos em qualquer momento e lugar, garantindo que o cuidado com a beleza seja fácil e prático", declara Julia Benedetti, diretora da Catharine Hill.
 

As máquinas permanecerão nos locais por tempo indeterminado, oferecendo preços acessíveis e produtos de alta qualidade. Neste momento, o time de trade marketing da Catharine Hill está mapeando novos locais para implantar outras Chill Machines.

 



 


VEJA TAMBÉM:

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Duplicata Escritural: o novo capítulo da antecipação de recebíveis no Brasil

Retrospectiva Spotify 2024

NEGÓCIOS: Cacau Show conquista 4 estrelas no Prêmio Melhores Franquias 2025

Ministério do Turismo lança boletim Inédito sobre turismo de pesca

Eucatex publica primeiro Relatório de Sustentabilidade e reforça compromisso com a transparência e práticas ESG

5àsec retira do meio ambiente mais de 450 toneladas de plástico com ecobags feitas de garrafas PET

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas