MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

CNN Brasil e AtlasIntel fecham parceria para pesquisas exclusivas


Primeiro levantamento com intenções de voto para prefeito de 6 capitais será a
partir da próxima quarta-feira (24).
 

Andrei Roman, CEO da Atlas Intel: ano de eleições municipais no Brasil e para presidente, nos EUA. Alexandre Mendonça/CNN Brasil

 

A CNN Brasil anuncia uma parceria inédita e de longo prazo com o AtlasIntel, uma das principais empresas brasileiras de pesquisa e inteligência de dados, que tem atuação internacional. Já a partir desta semana serão divulgadas pesquisas de intenção de votos para eleições municipais em grandes cidades, entre elas São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Belo Horizonte/MG, num total de 8,8 mil entrevistas realizadas.

 

O acordo entre as empresas terá duração de três anos e também irá abranger levantamentos para 2026, ano das próximas eleições presidenciais no Brasil.
 

O AtlasIntel é o instituto de pesquisas que mais ganhou notoriedade nos últimos anos, pela credibilidade de seus levantamentos e o alto grau de assertividade em seus dados. Nas últimas eleições presidenciais na Argentina, por exemplo, o AtlasIntel antecipou com precisão os resultados do primeiro e do segundo turno do pleito.

 

A parceria une a credibilidade, a confiança e a relevância das duas empresas e levará ao público uma diversidade de conteúdos inédita: além das pesquisas exclusivas, também será lançado um programa especializado em análises de dados e pesquisas. Esta atração terá a apresentação do jornalista Iuri Pitta, que estará ao lado de Andrei Roman, CEO do AtlasIntel.

 

Andrei Roman ainda passará a ser presença fixa e constante nas plataformas da CNN Brasil, com um quadro de análise do cenário eleitoral. "Neste ano, além das eleições municipais no Brasil, há um interesse muito grande também nas pesquisas das eleições para presidente nos EUA", conta Roman. O executivo destaca também a capacidade que a empresa tem para fornecer estudos e levantamentos de outros temas de interesse do público da CNN Brasil, como mercado financeiro, comportamento e até saúde.

 

"Ter o AtlasIntel como parceiro é uma imensa satisfação e um grande orgulho. É o instituto que mais acerta e, com certeza, com maior credibilidade no mercado de pesquisas brasileiro atualmente", afirma Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil. "Os atributos das nossas marcas são os mesmos: credibilidade e relevância. Por isso é uma parceria que já nasce vitoriosa".

 

PESQUISAS NESTA SEMANA

 

Nesta quarta-feira, 24, serão divulgadas as duas primeiras pesquisas: São Paulo e Rio de Janeiro. Na quinta, 25, saem os dados de Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR. Já na sexta, será a vez de Recife/PE e Manaus/AM.

Todos as pesquisas serão divulgadas com exclusividade no programa "Bastidores CNN", exibido às 14h, e simultaneamente no site da CNN Brasil.

 

ATLASINTEL

 

O AtlasIntel combina métodos quantitativos e experimentais avançados em análise de negócios com tecnologias de ponta para fornecer insights sólidos, baseados em metodologias científicas testadas. Ao utilizar ferramentas proprietárias como Traking Pro e Atlas Monitor, e uso de plataformas próprias como Atlas Político, o instituto utiliza tecnologia de ponta e proporciona o que há de mais inovador em ferramental no acompanhamento de previsibilidades e tendências, válida tanto para o cenário eleitoral como também em outras análises de mercado.

Além das pesquisas nacionais, o Atlas também abrange outros países, em especial nas Américas, África, Europa e Oriente Médio.

 

CNN NAS ELEIÇÕES

 

A CNN Brasil deu largada na cobertura das eleições municipais deste ano, com a estreia do quadro "Índice CNN", uma parceria com o cientista político Antonio Lavareda, que conta com um quadro semanal, dentro do jornal "Brasil Meio-Dia", sempre às quartas-feiras.

O nome do quadro também batiza uma plataforma de dados com pesquisas agregadas, que fica disponível na página especial de cobertura de eleições municipais que a CNN Brasil mantém. O "Índice CNN" pode ser acessado aqui: Link

Em sinergia com a CNN americana, a CNN Brasil também vem cobrindo as eleições nos EUA, desde o acompanhamento das votações primárias na escolha dos candidatos dos principais partidos até os mais recentes movimentos. O foco principal está nas eleições presidenciais que acontecerão em outubro nos Estados Unidos.

 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional