GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

CNN Brasil exibe documentário especial sobre Israel x Hamas: "Reféns, O Caminho para Casa"

 

Anderson Cooper, apresentador do "The Whole Story", cujo episódio sobre os reféns será exibido pela CNN Brasil. Divulgação/CNN Brasil



O conflito entre Israel e o Hamas, iniciado há seis meses e que já gerou novos desdobramentos no Oriente Médio, é o tema do documentário especial que CNN Brasil exibe neste sábado, às 22h45.
 

Produzido pela CNN dos EUA, "The Whole Story: Reféns - O Caminho para Casa" traz a âncora da CNN Bianna Golodryga, que é analista sênior de assuntos internacionais, recontando essa história a partir de seus personagens, no "The Whole Story com Anderson Cooper". No episódio "Reféns - O Caminho para Casa" ela conversa com familiares de alguns dos mais de 250 homens, mulheres e crianças sequestrados em 07 de outubro de 2023.
 

É o caso de Shelly Shem Tov, cujo filho, Omer Shem Tov, foi sequestrado com outros dois amigos naquele dia. Ou Ayelet Levy Shachar, mãe de Naama Levy, também refém do Hamas no dia do fatídico ataque. Ambas passaram pela experiência de ver a captura de seus filhos em imagens divulgadas nas redes sociais pelo Hamas.
 

Bianna também conversa com Hadas Calderon, que sobreviveu se escondendo num quarto seguro, apenas para descobrir que seus filhos, que estavam hospedados na casa do pai, nas proximidades, haviam sido levados.
 

Frustradas com o pouco movimento em direção a um acordo de reféns, famílias montaram uma estação de protesto perto da sede das Forças de Defesa de Israel, em Tel-Aviv. Nos últimos seis meses, alguns já reencontraram com seus familiares desaparecidos, enquanto outros continuam a lutar.
 

"O trabalho do governo é proteger os cidadãos, garantir que estejam seguros. Eles não cumpriram isso em 7 de outubro. E estão repetindo o erro pela segunda vez", diz Calderon, sobre as negociações para resgatar os reféns israelenses.
 

Golodryga também fala diretamente com reféns libertados sobre as condições do cativeiro e sobre o que tiveram que deixar para trás para retornar para suas famílias.

 

Serviço

"The Whole Story: Reféns - O Caminho para Casa"

Sábado, 27 de abril, às 22h45.





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul