INTERNET: Jovens místicos conquistam seguidores com previsões e simpatias ao vivo

Imagem
O sincretismo esotérico tem expandido sua presença nos vídeos curtos e conquistado uma base fiel de seguidores no Kwai. Imagem: Divulgação O esoterismo tem ressurgido entre os jovens nas redes sociais como reflexo da busca das novas gerações por significados que estão além da ciência tradicional. O Kwai , como um ambiente que preza por ser democrático e diverso, tornou-se um "hub" para criadores de conteúdo compartilharem essa visão mais ampla e holística da vida e do universo. Essa nova geração de místicos digitais tem muitas coisas em comum: são jovens, despojados, estão pouco – ou nada – ligados a religião e nutrem o desejo de repassar conhecimentos e conselhos espirituais às pessoas de forma direta e empática, sem pensar exclusivamente nos ganhos.   Um dos nomes que se destacam no Kwai é o de Cigano Orlando , 32 anos, que tem mais de 5,8 milhões de seguidores na plataforma. Esse cig

Com cerca de 1 milhão de visitantes no ano passado, mall do Sul do país registra recorde de público na temporada


O crescimento de 20% de visitantes no período de janeiro a março deste ano em relação a 2023 demonstra a potência do destino localizado na Praia Brava de Itajaí, litoral norte catarinense. A região revolucionou o modelo de turismo litorâneo no Brasil ao combinar as características praianas com alto luxo e negócios impulsionada pela ousadia de empresas ali instaladas. Foto: Divulgação



Destino de compras, lazer e gastronomia premium da Praia Brava de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, teve crescimento de cerca de 20% de visitantes no período de janeiro a março deste ano em relação ao período do ano anterior. Ao trazer um modelo inédito à região, a praia, reduto de artistas e celebridades, se consolidou no cenário nacional pela alta valorização imobiliária e por combinar negócios e serviços de alto padrão com características praianas.

Puxada pela fama turística de Balneário Camboriú e pelo polo industrial de Itajaí, a Praia Brava, localizada entre as duas cidades, revolucionou o modelo de turismo litorâneo no Brasil ao combinar as características praianas com alto luxo e negócios impulsionados pela ousadia de empresas como a construtora PROCAVE e o BravaMall, que investiram em empreendimentos e centros premium de lazer e serviços há mais de 5 anos, mesmo antes de a praia ser "descoberta" pelo alto potencial para turismo e negócios.

Exclusividades milionárias que vão de mansões com assinaturas de renomados arquitetos mundiais a supercoberturas que ultrapassam a casa dos R$ 50 milhões, passando por uma infraestrutura que inclui bistrôs intimistas, lojas de grifes (das clássicas às descoladas), cafeterias autorais até as opções "pé na areia", fazem parte do cenário diversificado, sem falar na vocação para negócios e educação de alto padrão. É o caso da matriz de uma das maiores corretoras de investimentos do país, a EQI, com mais de R$ 28 bilhões sob custódia e de instituições de ensino como a unidade do famoso Colégio Bom Jesus, ambos instalados na área do BravaMall. E a diversidade não para por aí já que pelas águas, as suas ondas, consideradas perfeitas, atraem os principais nomes do surfe mundial e grandes eventos ligados ao esporte..

Ao trazer o conceito de alto padrão e negócios às características praianas da Brava, o BravaMall cresceu e se tornou um destino cobiçado tanto que desde sua instalação, em 2019, já recebeu mais de 3,6 milhões de pessoas. No último ano, os números surpreenderam, ultrapassando 1 milhão de visitantes. Já nos 3 primeiros meses de 2024 superou a marca de 300 mil pessoas e foi responsável por movimentar mais de 17% em negócios, somente no que se refere a serviços de compra e gastronomia em relação ao mesmo período de 2023.

Junto ao BravaMall, a Praia Brava despontou nos últimos 5 anos e hoje é um dos locais pertencentes a Itajaí, o maior PIB catarinense, que está entre as maiores valorizações imobiliárias do país e, inclusive, é casa de praia de vários artistas, modelos, escritores e craques do futebol e cobiçada para férias ou moradia em função das atrações e do alto índice de desenvolvimento humano.

"O BravaMall tem atraído um público qualificado de forma excepcional especialmente pelo fato de as 32 operações do mall aliarem produtos, muitos autorais, com experiências. A projeção em termos de negócios é em torno de 35% nos próximos 5 anos e estudamos também a implementação de novidades, algumas já confirmadas como é o caso de atrações culturais e artísticas que potencializam experiências ao nosso público alvo", afirma Miriam Almeida, diretora executiva do BravaMall.


https://www.bravamall.com.br/ 






CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024