EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

Imagem
Nova parceria da Quero Bolsa permite emissão gratuita de certificados para onze cursos online a partir de 23 julho   A partir do dia 23 de julho, a Quero Bolsa , maior portal de educação do Brasil, oferecerá gratuitamente os certificados de onze cursos profissionalizantes oferecidos pela plataforma online Realizzare Cursos Online. Os cursos já são oferecidos gratuitamente, mas para a emissão dos certificados há o custo de R$ 39,70. A parceria entre as duas instituições permitirá que os alunos tenham acesso gratuito a certificados de onze cursos profissionalizantes, aumentando a possibilidade de empregabilidade.   "Essa parceria trará ainda mais benefícios para quem quer se aprimorar profissionalmente, aumentando as chances de colocação no mercado de trabalho. Sabemos da importância dos certificados para a validação dos conhecimentos adquiridos, além da complementação de carga horária na graduação. Essa iniciativa irá facilitar o acesso a essa etapa tão importante da f

Engenheiro Civil investe em franquia de moda sustentável e torna-se dono do próprio negócio



 

Unidade da Arena Baby, do Marcello, fica localizada na Serra, Espírito Santo.

Foto: Divulgação


 

Marcello Oliveira, de 50 anos, é engenheiro civil de formação e até 2022 atuava somente nesta área, mas desejava ter seu próprio negócio, uma segunda fonte de renda, para ajudar financeiramente sua família. Foi assim, que em julho de 2022 ele inaugurou sua unidade da Arena Baby, rede de franquias de moda sustentável.


 

Segundo o empreendedor, ao pesquisar sobre o mercado, queria investir em algo novo, que não tivesse muita presença no Espírito Santo ainda, para ser um dos pioneiros, e foi então que descobriu sobre o setor de moda circular.


 

"Como tenho dois filhos pequenos, sempre comprei em brechós e em lojas de outlet por ter produtos bons e de custo acessível, e percebi, que no modelo que a Arena Baby oferecia, realmente não existia nada igual na região", explicou.


 

Ele conheceu a rede por e-mail da internet e comparando com os concorrentes, viu que ali tinha um diferencial, tanto pelo preço do investimento inicial quanto pelo fato de não ter nenhuma loja da Arena Baby na região, dessa forma Marcello poderia ser o primeiro.


 

Já com relação a sua clientela, o empreendedor conta que o que mais chama a atenção é as novidades diárias que chegam, ou seja, tem consumidores que costumam passar mais de 3 vezes na semana, pois sabe que sempre vão encontrar itens diferentes, de boa qualidade e preço até 80% abaixo do varejo tradicional. Sem falar no atendimento, que ele garante manter com excelência junto com as suas funcionárias.


 

Hoje, quase dois anos depois da inauguração, o franqueado afirma ter acertado na escolha. "Ainda estamos na fase inicial do negócio e sabemos que temos um caminho a trilhar, mas considerando esses últimos anos, podemos perceber que já tivemos um desempenho bem legal", finaliza.


 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

MODA: Podyh AW24

Forró Sinfônico: um fim de tarde de dança e música com a Orquestra Sinfônica Heliópolis

Eudora lança primeiro batom 100% customizável para Dia do Batom

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

FORMOBILE 2024