TÜV Rheinland é agora um Laboratório de Testes Autorizado da Wi-Fi Alliance(R)

Imagem
Certificação garante que produtos atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade com o protocolo Wi-Fi 7   A TÜV Rheinland, líder global em serviços de teste, inspeção e certificação, acaba de ser designada como Laboratório de Testes Autorizado (Authorized Test Laboratory - ATL) da Wi-Fi Alliance®, e passa a ter atuação global, com capacidade de apoiar clientes no mundo todo.   O programa Wi-Fi CERTIFIED™ garante interoperabilidade testada e comprovada entre dispositivos Wi-Fi®. Esta certificação dá aos usuários a confiança de que os produtos Wi-Fi com o logotipo Wi-Fi CERTIFIED atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade.   "Tornar-se um Laboratório de Testes Autorizado em nível global representa um passo importante no fortalecimento da nossa liderança, bem como na demonstração da nossa capacidade para prestação de serviços de teste de tecnologias sem fio, particularmente no contexto da Internet das Coisas. Sabemos que o setor de tecnologia é um dos

Festival de Cachaças é o destaque desta sexta-feira no restaurante do Trem Republicano, em Itu

Trem Republicano


Amantes de cachaça artesanal, boa comida e ambiente multicultural, têm um encontro marcado nesta sexta-feira, 5 de abril, no restaurante e choperia da estação do Trem Republicano de Itu. Neste dia acontece o I Festival de Cachaças Stazione, um evento em parceria com a Cachaçaria Ituana, que vai reunir o ambiente férreo com boa música, arte e gastronomia de qualidade.  

 

"Vamos ter degustação de cachaças premiadas, drinks autorais desenvolvidos especialmente para o evento e um bar temático dentro de um dos vagões do Trem Republicano", explica Aline Torrijo, gerente dos restaurantes Stazione Itu e Salto. Ela explica que o festival é aberto ao público e as famílias são bem-vindas, já que haverá um espaço kids para as crianças. 

 

Os produtos da Cachaçaria Ituana

 

Quem prestigiar o evento vai poder degustar as bebidas produzidas em Itu, em uma propriedade de 30 hectares. Lá, a Cachaçaria Ituana produz sua própria cana-de-açúcar, numa gestão de terra responsável e orgânica. "O resultado são produtos artesanais de altíssima qualidade, com sabor incomparável", garante Aline.

 

O Festival de Cachaças marca o início da parceria entre o Trem Republicano e a Ituana. "Em breve, teremos um produto com a cara do Trem Republicano, reforçando ainda mais essa união", completa Aline.

 

Um festival que se estende no fim de semana

 

O I Festival de Cachaças do Stazione acontece a partir das 19h de sexta-feira, 5 de abril. A programação se estende nos dias 6 e 7 para quem fizer o passeio de trem na Categoria Boutique, com degustação de cachaça na varanda do vagão.

 

Serviço:

I Festival de Cachaças Stazione

Data: 5 de abril, sexta-feira

Local: Stazione Choperia e Restaurante - Estação do Trem Republicano de Itu

Horário: 19h

Programação: Bar temático, deliciosas porções, boa música com Curupira Groove, mostra de artes com Luciano Luz e área kids.

Entrada gratuita



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler