MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Fone para treinar: conheça o modelo ideal para quem gosta de exercício


 


Praticar exercícios sem ouvir música é algo inimaginável para muita gente. Felizmente, os fones de ouvido Bluetooth têm sido grandes aliados para poder ir à academia, correr ou andar de bicicleta enquanto as pessoas ouvem suas músicas ou podcasts favoritos. O problema é que, muitas vezes, a combinação de cancelamento passivo e ativo de ruído, somado ao volume da música, dificultam a percepção dos sons ao seu redor, o que em determinados momentos pode ser perigoso, principalmente quando o usuário estiver pedalando.

 

Para resolver este problema, a Huawei criou o HUAWEI FreeClip, seu primeiro fone de ouvido com a tecnologia Open-Ear (ajuste aberto). Mesmo sem bloquear o entorno, o fone oferece áudio de qualidade e encaixa com conforto e firmeza na orelha, tornando-os ideais para treinos ao ar livre. Para garantir a privacidade do usuário, o fone conta com tecnologia de ondas sonoras reversas que previnem o vazamento de som, impedindo que outras pessoas escutem o áudio. Além disso, o dispositivo é compatível tanto com Android, quanto com iOS, então qualquer pessoa pode aproveitar seus recursos.

 

 

Fones de ouvido que se adaptam a você

 

Com design inovador criado com base em dados reais dos ouvidos de 10 mil pessoas, o HUAWEI FreeClip consegue se adaptar às orelhas de cada usuário1. O fone é composto por três peças que trabalham em conjunto para proporcionar uma experiência de som completa: a Esfera Acústica (que fornece o som), o Módulo Central (que é o suporte do dispositivo e se adapta à curvatura natural de cada orelha), e a haste em formato de C (que é maleável e une as duas partes).

 

A haste em formato de C é composta por um fio de titânio e níquel com memória de forma, que se ajusta ao formato das orelhas do usuário em tempo real, pois traz um sensor adaptativo que reconhece os contornos a da orelha e ajusta a força de fixação, reduzindo o estresse na cartilagem¹. Isso permite que o fone se ajuste bem, independentemente do tipo de ouvido, sendo confortável mesmo depois de várias horas de uso¹.

 

Outra medida que torna o HUAWEI FreeClip o fone ideal para a prática esportiva é sua certificação IP54, que garante resistência à água, poeira e suor para treinos intensos2.

 

 

Protegido contra barulho do vento

 

Operando por meio de algoritmos inteligente complexos, o FreeClip traz soluções para garantir que o usuário possa realizar ligações em qualquer ambiente, inclusive enquanto anda de bicicleta3. Equipado com um duto de supressão de som que ajuda a reduzir o ruído do vento, além do uso de 2 microfones + VPU, o fone diferencia, em tempo real, a voz da pessoa e os ruídos de fundo, captando aquilo que deve ser transmitido enquanto inibe os demais barulhos.

 

A Huawei também desenvolveu seu próprio microfone de impressão de voz que é guiado por um algoritmo de cancelamento de ruído multicanal chamado DNN (Rede Neural Profundo). Combinados com o design e o suporte de software e hardware, esses recursos permitem que o HUAWEI FreeClip ofereça efeitos de alta qualidade em termos de cancelamento de ruído de chamadas e prevenção de ruídos ambiente e do vento.

 

Além disso, em termo de autonomia, o fone provém até 8 horas de reprodução contínua, ou até 36 horas de bateria com a presença de seu estojo de carregamento4.

 

Disponibilidade

O HUAWEI FreeClip está disponível no Brasil desde 4 de março de 2024, pelo preço sugerido a partir de R$ 1.299,00 na Amazon e Mercado Livre, revendedores oficiais do produto5.

Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo