AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

Fórmula Indy: TV Cultura transmite GP do Alabama neste domingo (28/4)



Foto James Black | IndyCar


 

EMISSORA TAMBÉM EXIBE NO YOUTUBE O RETORNO DO CAMPEONATO DA INDY NXT
 

 

Neste domingo (28/4), a TV Cultura transmite a terceira etapa da Fórmula Indy, o GP do Alabama. No autódromo Barber Motorsports Park, na cidade de Birmingham (Alabama), acontece a primeira prova em circuito misto permanente da temporada. Com narração de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo, vai ao ar ao vivo, a partir das 14h, na Cultura, site da emissora e app Cultura Play.
 

Após as duas primeiras etapas, o campeonato esquenta: Josef Newgarden, que corre pela Penske e é o atual campeão das 500 Milhas de Indianápolis, lidera com apenas 12 pontos de vantagem para Scott Dixon, pela Chip Ganassi, e 15 pontos à frente de Colton Herta, da Andretti.
 

Dixon, aos 43 anos, venceu o GP de Long Beach e chegou à vigésima temporada seguida em que conquista ao menos uma corrida na Indy. Ao todo, o piloto chegou ao topo do pódio em 22 provas de suas 24 temporadas até aqui na categoria, somando 57 vitórias na carreira, apenas 10 a menos do que o maior vencedor da história, A. J. Foyt. Curiosamente, o piloto da Chip Ganassi nunca conquistou o GP do Alabama.
 

No Barber, o brasileiro Pietro Fittipaldi corre pela primeira vez em um circuito misto permanente desde setembro de 2018. Foi neste tipo de pista que ele conquistou seu melhor resultado na Indy, um nono lugar no GP de Portland, também em 2018.
 

O GP do Alabama é a última prova antes de maio, quando a Indy se concentra em sua casa, Indianápolis. É lá que acontece a disputa de um grande prêmio em circuito misto e uma extensa programação de treinos, classificação e corrida da maior prova do mundo, as 500 Milhas de Indianápolis.
 

Indy NXT

Também no domingo (28), a TV Cultura transmite pelo canal do YouTube a volta do campeonato da Indy NXT, em Alabama. Na categoria de acesso à IndyCar, o Brasil é representado por Caio Collet. A partir das 12h, a narração é de Geferson Kern e comentários de Dedê Gomez.




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:







VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024