Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Hotel Ort recebe exposição de arte com obras de Berbela

Esculturas do artista pernambucano Berbela são produzidas a partir de peças automotivas

 

         
 

Crédito: Michael Cardoso
 

 
Crédito: Michael Cardoso
 
       

 

O Hotel Ort, conhecido por ser um dos hotéis mais luxuosos e exuberantes da Serra da Mantiqueira, está recebendo uma exposição assinada por Berbela, artista plástico da comunidade de Paraisópolis. Situadas no novo centro de eventos do complexo hoteleiro, as obras estão disponíveis para visitação do público desde 8 de março, onde permanecerão até maio deste ano.
 

Por meio de peças elaboradas com base em sucatas, metais e outros materiais reciclados, Berbela busca refletir o cotidiano de uma grande metrópole e da natureza, a partir de seus principais elementos de identificação, como bicicletas, instrumentos, calçados e animais. Natural de Trindade (PE), o artista se estabeleceu na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo (SP) em 2001, onde atuou como mecânico e serralheiro de mão cheia e inaugurou sua própria oficina.
 

As 24 obras de arte feitas por ele estão disponíveis para visitação de hóspedes e também do público externo, que poderá apreciar a riqueza de detalhes de cada peça e comprar aquelas que mais gostar. É importante destacar que todo o lucro arrecadado será destinado integralmente para o artista. O valor de venda das peças se inicia em R$75.
 

"É motivo de muita honra e prestígio para o hotel abrigar uma exposição de tamanho destaque e valor artístico. Berbela é um artista respeitado mundialmente pelo seu talento e sensibilidade para transformar e dar vida a materiais que, em outras ocasiões, seriam descartados ou abandonados" ressalta Fabio Burg, proprietário do Hotel Ort.
 

Para quem quer conhecer a exposição, mas não irá se hospedar no hotel, basta entrar em contato com o concierge por meio do telefone (12) 99125-9283 e sinalizar o interesse em agendar uma visita.

 


 

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal – Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 3668-9130/ (12) 9 9150-0888

Site Hotel Ort * Instagram Hotel Ort

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler