MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

II Circuito Gastronômico "Isto é MS: Sabores da Terra"


"Chef, estudioso, apresentador e embaixador do Pantanal e do estado do Mato Grosso do Sul, participa da curadoria do evento que promete celebrar a gastronomia e criatividade regional."

 


Chef Paulo Machado é o embaixador internacional do II Circuito Gastronômico "Isto é MS – Sabores da Terra", um evento que desempenha um papel crucial na celebração do patrimônio gastronômico, na divulgação das tradições culinárias locais e na valorização dos ingredientes típicos de Mato Grosso do Sul.
 

II Circuito Gastronômico "Isto é MS – Sabores da Terra" é uma celebração da identidade culinária de Mato Grosso do Sul, onde os sabores locais ganham desta que no cenário nacional e internacional, proporcionando aos entusiastas da gastronomia uma experiência inesquecível.
 

Ao lado do chef Felipe Caran, fizeram toda a curadoria assegurando que a essência do circuito seja mantida, garantindo que cada restaurante contribua com pratos que reflitam a tradição e a inovação da culinária local. Eles têm a responsabilidade de tecer a tapeçaria de sabores que definirá o evento, fundamentando-se em valores de qualidade, autenticidade e criatividade.
 

Esta edição do evento abrange as cidades de Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas e com a expectativa de 120 restaurantes participantes, prometendo uma experiência culinária amplificada e diversificada.
 

"Como embaixador internacional do Circuito Gastronômico Isto é MS estou incumbido de promover tanto para o público do Estado quanto para turistas de outros países que vem visitar nosso estado. Afinal cada uma das cidades participantes hoje recebe pessoas do estrangeiro que vem a negócios ou a passeio, buscando o Pantanal ou Bonito.", comenta o chef.

 

"Este evento, além de agitar a gastronomia de Corumbá, Bonito, Três Lagoas e Campo Grande, vem para celebrar e apoiar os restaurantes do estado, que por sua vez utilizam ingredientes de agricultores e produtores de alimentos locais.", complementa Machado.


 

Chef Paulo Machado (divulgação)



O evento é apresentado pela MS Gás (Companhia de gás do Estado de Mato Grosso do Sul) e com realização do SINDHA – MS - O Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação é uma entidade patronal que abrange os municípios de Mato Grosso do Sul e representa os empresários de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares, Buffets, Espaços de Eventos e Similares, nas negociações coletivas de trabalho. Marcia Marinho, antenada no segmento de gastronomia, tem muita experiência no nicho, atuando como hunter de novos nomes de chefs, produtos e estabelecimentos e ainda, como curadora de eventos gastronômicos. Criadora de um dos maiores portais de gastronomia do estado, Saborise e do Festival da Carne do MS, também participa da realização.
 

Restaurantes, bares, hamburguerias e cafés terão que desenvolver um prato com ingredientes regionais, que serão comercializados a preços fixos durante o período do circuito, e que posteriormente serão inclusos no cardápio fixo do restaurante. O objetivo é fomentar a gastronomia regional para o fortalecimento da identidade do MS, sendo obrigatório o uso de um dos seguintes ingredientes na criação dos pratos: baru, pequi, guavira, nicola, carne de sol, mel de abelha nativa do Pantanal, linguiça de maracajú, polvilho azedo, erva mate, doce farinha de milho saboró, galinha caipira, pintado, mocotó, farinha de mandioca de furnas e rapadura de furnas.



Site do evento





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo